Juliana Martinez e Octavio Pisano deixarão “Law and Order: SVU”

Juliana Martinez e Octavio Pisano deixarão “Law and Order: SVU”

Saídas ocorrem em meio a cortes orçamentários da NBC e incertezas sobre o futuro da 27ª temporada de "Law & Order: SVU".

Juliana Martinez e Octavio Pisano não retornarão à série “Law & Order: SVU”, da NBC, como personagens regulares se/quando a série for retomada para uma 27ª temporada. Martinez se juntou ao elenco nesta temporada como a Detetive Kate Silva, enquanto Pisano foi adicionado na 23ª temporada como o detetive disfarçado Joe Velasco.

Não está claro se a decisão foi tomada por razões criativas ou financeiras — ou ambas. Há uma série de cortes de orçamento em andamento em várias séries da NBC, impactando o elenco, os episódios e outras áreas antes das decisões de renovação que antecedem a apresentação da emissora na segunda-feira.

Ainda não se sabe se os personagens de Martinez e Pisano concluirão suas histórias ao final da 26ª temporada. O episódio final da temporada, “Post-Rage”, dirigido por Norberto Barba, será exibido em 15 de maio na emissora estadunidense.

A popular série, liderada por Mariska Hargitay como Olivia Benson, tem previsão de renovação para uma 27ª temporada. Como revelamos anteriormente, Michele Fazekas se tornará a primeira showrunner mulher na história da série.

“Law & Order: SVU” acompanha detetives da Unidade de Vítimas Especiais enquanto investigam e processam crimes de cunho sexual. Alguns episódios são vagamente baseados em crimes reais que foram tirados das manchetes. A luta por justiça nunca termina, enquanto Benson e sua equipe dão voz incansável aos que não têm voz. A compaixão de Benson pelas vítimas e o compromisso de proteger os inocentes são um farol de esperança para todos.

Ice T, Peter Scanavino e Kevin Kane também estrelam.

“Law & Order: Special Victims Unit” foi criada por Dick Wolf. Ele é o produtor executivo da atual 26ª temporada, com Graziano, Julie Martin, Hargitay, Norberto Barba, Kenneth Brown e Peter Jankowski. A série é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment.

A franquia de sucesso One Chicago de Wolf — incluindo “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Chicago Med” — foi oficialmente renovada com algumas medidas de corte de custos em vigor. De acordo com a NBCUniversal, as temporadas atuais de “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” alcançaram quase 46 milhões de espectadores no total até o momento, entre a NBC e a Peacock, com a audiência de streaming das três aumentando ano a ano.

Sigam-me os bons: