“The Equalizer” é cancelada pela CBS após cinco temporadas

“The Equalizer” é cancelada pela CBS após cinco temporadas

Queen Latifah estrela a série ao lado de Lorraine Toussaint, Tory Kittles e Adam Goldberg.

É o fim da série “The Equalizer”, de Queen Latifah. A CBS optou por não renovar a série dramática para uma sexta temporada, deixando para terminar a quinta temporada. O final da 5ª temporada, que vai ao ar em 4 de maio, agora servirá como o final da série.

Na releitura da clássica série “O Justiceiro”, que foi ao ar originalmente entre 1985 e 1989, Queen Latifah estrela como Robyn McCall, descrita como “uma mulher enigmática com um passado misterioso que usa suas vastas habilidades como ex-agente da CIA para ajudar aqueles que não têm a quem recorrer”.

Ela estrela a série chamada “The Equalizer – A Protetora” no Brasil ao lado de Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes.

Em uma publicação no Instagram na sexta-feira, Queen Latifah disse que “The Equalizer” “superou todos os nossos sonhos, e ter a oportunidade de fazer isso por cinco temporadas é, honestamente, surreal”. Ela também brincou que “voltará arrasando em algo novo em breve”.

Queen Latifah também atuou como produtora executiva da série ao lado de Andrew Marlowe, Terri Edda Miller, John Davis, John Fox, Debra Martin Chase, Richard Lindheim, cocriador da série original “O Justiceiro”, Shakim Compere, Loretha Jones, Joseph C. Wilson e Adam Glass.

Wilson e Glass também são coprodutores da série, produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a CBS Studios.

A notícia chega quando a CBS se prepara para revelar sua programação completa para a temporada de 2025-26 em 7 de maio. Mais recentemente, a CBS cancelou as séries dramáticas “FBI: Os Mais Procurados”, “FBI: Internacional” e “S.W.A.T.” (pela terceira vez), e a emissora também adiou a série dramática “Einstein”, estrelada por Matthew Gray Gubler, para a temporada de 2026-27 devido ao espaço limitado na programação.

A CBS já renovou as séries dramáticas “Tracker”, “Matlock”, “Elsbeth”, “Fire Country”, “NCIS”, “NCIS: Sydney” e “NCIS: Origins”. Além disso, a emissora renovou as séries de comédia “Ghosts” e “Georgie e Mandy – Seu Primeiro Casamento”, bem como “Hollywood Squares”, enquanto cancelou “Poppa’s House”.

Sigam-me os bons: