Ryan Reynolds está desenvolvendo filme do Deadpool e X-Men

Ryan Reynolds está desenvolvendo filme do Deadpool e X-Men

Astro "Deadpool" está brincando de escrever tratamentos para um filme que contaria com três ou quatro membros da equipe mutante da Marvel, mas ainda não apresentou uma ideia ao estúdio.

Após “Deadpool & Wolverine”, Ryan Reynolds manteve a firme convicção de que não via outro filme solo do Mercenário Tagarela em seu futuro. Isso apesar de o filme ter arrecadado US$ 1,338 bilhão, um número que validou o extraordinário controle criativo que ele exerce sobre a franquia e que provou que ele era o novo ator mais valioso no arsenal da Marvel Studios.

Agora, nove meses após “Deadpool & Wolverine” se tornar o filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos de maior bilheteria de todos os tempos, Reynolds está discretamente planejando seu retorno ao personagem, mas, fiel à sua palavra, não será como protagonista de um filme solo.

Reynolds está explorando ideias para um filme de Deadpool com personagens dos X-Men, além de continuar a escrever o roteiro da comédia da Paramount, “Boy Band”, depois de priorizar a escrita durante grande parte deste ano, antes de assumir outras obrigações, segundo fontes ao The Hollywood Reporter.

O astro está trabalhando em vários tratamentos para um filme com três ou quatro personagens dos X-Men. Deadpool, é claro, apareceria, mas talvez apenas como coadjuvante. Reynolds acredita que manter seu anti-herói com palavrões mais à parte poderia permitir que os personagens dos X-Men fossem usados ​​de maneiras inesperadas. Reynolds tem sido aberto sobre a necessidade de um motivo forte para que todos os filmes de Deadpool existam, e é possível que isso possa fornecer o caminho que ele precisa.

O possível filme é independente de um possível filme dos X-Men que o roteirista de “Jogos Vorazes”, Michael Lesslie, está escrevendo para a Marvel Studios.

Não há informações sobre quais personagens dos X-Men Reynolds está considerando, embora a estrela indicada ao Oscar de “Wicked”, Cynthia Erivo, que Reynolds homenageou no National Board of Review em janeiro ao lado de sua colega de elenco, Ariana Grande, tenha feito lobby publicamente para interpretar Tempestade no MCU. Reynolds precisaria se submeter à Marvel em quaisquer decisões de elenco.

Ainda é muito cedo e está longe de se tornar realidade, e Reynolds — conhecido por mexer em conceitos que espera compartilhar com a Marvel no futuro — está trabalhando separadamente do estúdio neste momento. Não é incomum que Reynolds passe por muitas iterações antes de chegar à ideia certa; antes de “Deadpool & Wolverine”, uma ideia que ele apresentou para “Deadpool 3” foi um filme de baixo orçamento sobre uma viagem de carro.

Reynolds já atuou no universo dos X-Men antes, com “Deadpool & Wolverine” apresentando os vilões Dente-de-Sabre (Tyler Mane) e Pyro (Aaron Stanford), enquanto X-Men como Colossus (Stefan Kapičić) estiveram em todos os três filmes do Deadpool. Ele tirou Hugh Jackman da aposentadoria como Wolverine, um personagem que provavelmente aparecerá em um filme dos “Vingadores” no futuro. E ele escreveu um papel de “Deadpool & Wolverine” para Channing Tatum, que estava há muito tempo ligado a um filme do Gambit que nunca foi lançado na Fox. Tatum agora aparecerá em “Vingadores: Doomsday”, junto com estrelas dos filmes originais dos “X-Men” da Fox, como Patrick Stewart (Prof. X), Ian McKellen (Magneto), James Marsden (Ciclope), Alan Cuming (Noturno) e Rebecca Romijn (Mística).

Seu foco na escrita surgiu em meio a uma pausa planejada nas filmagens. Isso também acabou coincidindo com a batalha judicial de alto nível entre sua esposa Blake Lively e seu diretor/colega de elenco em “É Assim que Acaba”, Justin Baldoni (Reynolds foi nomeado, juntamente com Lively, como autor no processo de Baldoni, mas o advogado de Reynolds está pedindo que ele seja absolvido). Se as duas partes não chegarem a um acordo, o julgamento está marcado para março do ano que vem.

Fontes dizem que Reynolds também continua trabalhando na reescrita do roteiro de “Boy Band”, um filme da Paramount que ele estrelaria sobre membros envelhecidos de uma boy band. Seu amigo próximo Jackman está ansioso para coestrelar, e as possibilidades de participações especiais são deliciosas de se considerar. Embora Reynolds ainda apareça diante das câmeras, o projeto faz parte de uma mudança nos últimos anos na produção e no roteiro. Não há data de início ou lançamento para o filme.

“Sou mais apaixonado por contar histórias do que por atuar”, disse Reynolds em entrevista ao THR no ano passado. “Se eu ganhar, ótimo. Se eu perder, também posso sentir que fui o arquiteto da minha própria ruína.”

Na época, Reynolds também disse ao THR que acreditava que Deadpool poderia aparecer ao lado dos X-Men e dos Vingadores, mas que o personagem se juntando a essas equipes teria consequências inesperadas. “Seu maior sonho é ser aceito e apreciado. Mas ele não pode ser aceito. Seu mecanismo de enfrentamento de desviar a vergonha por meio do humor só funciona quando usado para encobrir suas muitas inadequações. Se e quando ele se tornar um Vingador ou X-Man, estaremos no fim de sua jornada.”

Reynolds observou algo semelhante no mês passado, ao sugerir que poderia estar trabalhando em um filme do MCU. A estrela disse isso no Time 100 Summit, onde esteve entre os homenageados que discursaram em vários painéis: “Gosto que ele esteja isolado. Se o Deadpool se tornar um Vingador ou um X-Man, estamos no fim. Essa é a realização do desejo dele, e isso não pode ser dado a ele.”

Sigam-me os bons: