Emma Roberts, Luke Wilson e Heather Graham estrelam a adaptação de "Getting Rid of Matthew", com estreia prevista para outubro de 2025.
Luke Wilson (“Legalmente Loira”) e Heather Graham (“Boogie Nights: Prazer Sem Limites”) estão a bordo da comédia romântica “Getting Rid of Matthew”, adaptada pelo roteirista e diretor Hernán Jiménez (“Um Match Surpresa”) do romance de Jane Fallon. Emma Roberts (“Amor com Data Marcada”) está em negociações para se juntar ao projeto.
A Alloy Entertainment (“Continência ao Amor”) desenvolveu o roteiro e está produzindo. A Architect lançou as vendas mundiais antes de Cannes. O filme tem previsão de estreia para outubro de 2025, em Toronto, Canadá.
Roberts estrelará como Helen, “uma jovem que segue seu coração: ele a levou às luzes brilhantes de Nova York e ao emprego dos seus sonhos. E agora ele a leva a Matthew (Luke Wilson): seu chefe brilhante, carismático e incrivelmente confiante. Mas Matthew também é casado: com a sofredora Sophie (Heather Graham), e, portanto, o caso que se seguiu deve permanecer em segredo.”
“Helen acha que confrontar Matthew resolverá o problema, mas quando ele aparece na porta dela — desgrenhado, chorando e com todos os seus bens materiais — depois de ter abandonado Sophie, Helen percebe que está presa vivendo com um bebê de meia-idade, um homem obcecado por si mesmo, com desenvolvimento interrompido, que está caindo espetacularmente em uma crise de meia-idade e que tem muitos hábitos ruins.”
O cineasta costarriquenho Hernán Jiménez adaptou o roteiro e dirigirá. O filme é uma continuação da comédia romântica da Netflix, “Um Match Surpresa”, estrelada por Nina Dobrev. Entre os créditos de Jiménez, está o roteiro de “A Milhões de Quilômetros”, da Amazon, estrelado por Michael Pena. Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton produzirão pela Alloy Entertainment.
A ex-produtora de TV Fallon escreveu doze romances, incluindo seu romance de estreia, “Getting Rid of Matthew”, publicado em 2007 e que rapidamente se tornou um best-seller no Reino Unido. Desde então, foi traduzido para mais de 20 idiomas.
Calum Gray, da Architect, disse:
‘Getting Rid of Matthew’ é uma comédia deliciosa, subversiva e extremamente engraçada sobre os perigos de se conseguir o que se pediu. Ancorado por três adorados comediantes, o filme será um deleite escapista para as noites de sábado e uma constante para o público global moderno.
Jiménez comentou:
Li o romance de Jane de uma só vez – ele tem uma energia tão vibrante, e ela personifica completamente a caótica, adorável e travessa Helen. O público vai se apaixonar por Emma no papel e se deliciar com suas tentativas cada vez mais maníacas de se livrar de Matthew!
A Alloy produziu três filmes consecutivos para a Netflix, incluindo a comédia de Adam Sandler, “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, “Work It!”, de Sabrina Carpenter, e “Continência ao Amor”, de Sofia Carson, além do sucesso de bilheteria “O Tarô da Morte”, da Sony. Na TV, a Alloy produziu “Você”, da Netflix, estrelado por Penn Badgley, ambas as versões de “Gossip Girl”, a franquia “Pretty Little Liars” e “The Vampire Diaries”, e seus spin-offs de sucesso, “The Originals” e “Legacies”.
Sigam-me os bons:
