Terceira temporada de “A Idade Dourada” tem teaser divulgado

Terceira temporada de “A Idade Dourada” tem teaser divulgado

O drama da HBO de Julian Fellowes tem estreia prevista para junho.

A HBO promete mais agitação na alta sociedade na terceira temporada de “A Idade Dourada”. A emissora marcou a estreia para 22 de junho e divulgou um primeiro teaser para a próxima temporada do drama.

O teaser mostra Bertha Russell (Carrie Coon) mantendo-se fiel à sua filosofia de “demais nunca é o suficiente” e se preparando para casar sua filha, Gladys (Taissa Farmiga) — uma perspectiva que, a julgar pela expressão de Farmiga em algumas cenas do clipe de um minuto, não empolga muito Gladys.

Marian Brook (Louisa Jacobson), por sua vez, expressa uma visão oposta: “Algumas pessoas querem se casar por amor. Eu sei que sim”, diz ela — ao que sua tia Agnes (Christine Baranski) responde: “Eu não entendo”. Assista ao teaser abaixo:

A sinopse da terceira temporada de “A Idade Dourada” diz:

Após a Guerra da Ópera, a velha guarda está enfraquecida e os Russells estão prestes a assumir seu lugar à frente da sociedade. Bertha mira um prêmio que elevaria a família a patamares inimagináveis, enquanto George (Morgan Spector) arrisca tudo em uma aposta que pode revolucionar a indústria ferroviária — se não o arruinar primeiro. Do outro lado da rua, a família Brook mergulha no caos quando Agnes se recusa a aceitar a nova posição de Ada (Cynthia Nixon) como dona da casa. Peggy (Denée Benton) conhece um belo médico de Newport, cuja família não está nada entusiasmada com sua carreira. À medida que Nova York se apressa em direção ao futuro, sua ambição pode custar o que eles realmente prezam.

O vasto elenco de “A Idade Dourada” também inclui Harry Richardson, Blake Ritson, Simon Jones, Ben Ahlers e Jack Gilpin. Os estreantes na terceira temporada incluem Bill Camp, Merritt Wever, Leslie Uggams, LisaGay Hamilton, Paul Alexander Nolan, Hattie Morahan, Andrea Martin, Jessica Frances Dukes, Phylicia Rashad, Brian Stokes Mitchell, Victoria Clark e Jordan Donica.

Sigam-me os bons: