O filme, no qual Zegler interpretará a filha da mãe biológica de Tomei, ex-punk rocker, está sendo comercializado pela Embankment.
A recém-coroada princesa da Disney, Rachel Zegler, estreou em seu primeiro filme depois de “Branca de Neve” e interpretará a filha da mãe selvagem de Marisa Tomei na comédia dramática “She Gets It From Me”.
O filme está sendo dirigido por Julia von Heinz (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “E Amanhã… o Mundo Todo”, indicado pela Alemanha ao Oscar de 2021), com a Embankment lançando a pré-venda global em Cannes.
Baseado em uma história real, “She Gets It From Me” acompanha Nicky (Zegler), cuja festa de noivado se transforma em uma busca por sua mãe biológica, Charlotte (Tomei), ex-punk rocker e viciada em remédios. Juntas, as duas embarcam em uma jornada anárquica de mãe e filha para se reconectarem.
Como diz a sinopse: “O YouTube está cheio de reuniões familiares emocionantes, mas ninguém filma as consequências confusas.”
A 3311 Productions (“A Assistente”, “As Aventuras de Brigsby Bear”, “Convidados Sem Honra”) produz em parceria com Anna Werner para Seven Elephants (“E Amanhã… o Mundo Todo”, “Sun and Concrete”, “Tesouro”) e Jay Reiss (vencedor do Tony Award por “The Twenty Fifth Annual Putnam County Spelling Bee”, “A Filha do Meu Melhor Amigo”), que também escreveu o roteiro. A Embankment Films cuida das vendas internacionais, com a CAA representando os direitos nos EUA.
“A verdade emocional do filme, que reflete partes de todas as nossas vidas, é um cinema verdadeiramente engraçado e envolvente”, disse von Heinz. “O roteiro de Jay captura a dinâmica familiar em seu aspecto mais autêntico: absurdo, porém profundo, confuso, porém significativo. A colisão de dois mundos cria uma comédia que toca fundo por ser tão honesta.”
A produtora Jen Dana, da 3311, acrescentou:
Rachel sempre traz uma profundidade e humanidade brilhantes aos seus papéis, e estamos muito animados para que ela continue a mostrar sua versatilidade e humor como atriz.
Zegler tem trilhado um caminho promissor desde que estreou na adaptação de “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg (pela qual ganhou um Globo de Ouro), apareceu em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” e, mais recentemente, como a famosa princesa no live-action de “Branca de Neve”. Ela foi anunciada recentemente como protagonista de “Evita” no London Palladium.
Enquanto isso, Tomei, vencedora do Oscar e indicada três vezes, continua a misturar trabalhos independentes e de estúdio, sendo conhecida por interpretar May Parker no Universo Cinematográfico Marvel, ao lado de filmes recentes como “Viciados em Amor”, que estreou na Berlinale, e a comédia romântica “Upgrade: As Cores do Amor”, do Prime Video.
“O que poderia ser mais divertido do que descobrir que sua mãe biológica é a maravilhosa Marisa Tomei!”, disse Hugo Grumbar, do Embankment.
Sigam-me os bons: