Lorde anuncia "Virgin", seu quarto álbum de estúdio com lançamento marcado para 27 de junho; disco traz colaborações com Dan Nigro e Dev Hynes.
Lorde revelou o título e a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Virgin”. Com lançamento previsto para 27 de junho, “Virgin” é descrito por Lorde como “100% escrito com sangue”.
Esses detalhes, juntamente com a arte da capa do LP, foram compartilhados no site de Lorde na manhã desta quarta-feira. A arte do álbum é uma radiografia azulada de uma pélvis com um zíper no meio, uma fivela de cinto no centro e o contorno de um DIU.
O disco foi escrito com o produtor do ano do Grammy, Dan Nigro (Chappell Roan/Olivia Rodrigo), Devonté Hynes, do Blood Orange, Fabiana Palladino, Andrew Aged e Buddy Ross. Na Apple Music, o álbum parece ter 11 faixas, incluindo seu single mais recente, “What Was That”.
“Virgin” é produzido por Lorde e Jim-E Stack, que trabalhou como artista solo e produtor em músicas para Bon Iver, Gracie Abrams, Caroline Polachek e outros. A coletânea de músicas foi mixada por Spike Stent e Tom Elmhirst e masterizada por Chris Gehringer.
Lorde promoveu o primeiro single do disco, “What Was That”, em um evento para fãs no Washington Square Park, em Nova York, no dia 23 de abril, onde estreou a música em alto-falantes (com a ajuda de Hynes) e cantou e dançou junto com os fãs. O videoclipe da música é costurado com clipes de Lorde e seus fãs na apresentação pop-up.
Em uma nota de voz que sugeria seu tão aguardado retorno à música após seu último álbum, “Solar Power”, Lorde disse: “Tudo está prestes a mudar”. Ela continuou: “Estes são os últimos momentos em que somos só nós dois, o que é uma loucura. Mas tão certo. Estou tão pronta.”
Lorde também se apresentou no primeiro fim de semana do festival Coachella, juntando-se a Charli xcx no palco para a música colaborativa “Girl, So Confusing”.
Sigam-me os bons:
