Lily James comandará "Photo Booth", thriller emocionante de Cathy Konrad, produtora de "Johnny & June" e "Garota, Interrompida".
Lily James (“A Garra de Ferro”, “Em Ritmo de Fuga”) estrelará e produzirá “Photo Booth”, o primeiro longa-metragem de direção dos irmãos cineastas australianos Spencer e Lloyd Harvey.
O filme — descrito como um “thriller emocionante e envolvente que confronta as escolhas mais primárias que fazemos sobre amor, ambição e construção de uma família” — será exibido em Cannes, com a HanWay lançando as vendas internacionais e o UTA Independent Film Group vendendo na América do Norte.
James interpretará o papel principal de Jean Bouchet, uma artista performática de renome mundial que decidiu priorizar a carreira em vez de ter filhos, e Raffey Cassidy (“O Brutalista”, “O Sacrifício do Cervo Sagrado”) interpretará Millie, uma jovem mulher de espírito livre que ainda está tentando se recompor. A história mostra o casamento de Bouchet com o marido artista Ben se rompendo quando ele confessa ter tido um caso de uma noite com Millie, agora inesperadamente grávida. Mas ela faz uma escolha radical: convida Millie para sua casa, oferecendo apoio financeiro em troca do bebê.
Cathy Konrad (“Garota, Interrompida”, “Johnny e June”) e sua Tree Line Films, a Parodos Productions de James & Gala Gordon (os inéditos “Swiped” e “Risco Total”), farão parceria com a australiana Carver Films, Sarah Shaw e Anna McLish (“Relíquia Macabra”, “Apenas Corra”).
“Dez minutos depois de me sentar com o roteiro de ‘Photo Booth’, minha mente já estava girando — eu queria estar no set filmando e ajudar de alguma forma a tirar este projeto do papel”, disse Konrad, cuja obra também inclui “Kids”, “Os Indomáveis” e a franquia “Pânico”. “Mike Nichols costumava dizer: ‘Um filme é como uma pessoa, ou você confia nele ou não’. O trabalho de Spencer e Lloyd Harvey na página conquistou minha confiança. É uma narrativa ousada dentro de um pacote completo e autêntico. Eles confiam em seus personagens e, com isso, a história se desenrola naturalmente, mas com reviravoltas inesperadas.”
“’Photo Booth’ é a história que precisávamos contar, profundamente enraizada na discussão sobre legado e as escolhas que nos definem”, disseram os irmãos Harvey. “Como irmãos e cineastas, sempre fomos atraídos por histórias emocionalmente complexas e centradas nos personagens, que se situam na intersecção entre autoexpressão e identidade. Este filme é profundamente pessoal, e ter a incrível Lily James como nossa destemida Jean — sabemos que será eletrizante. Mal podemos esperar para que o mundo veja o que ela faz.”
Gabrielle Stewart, CEO da HanWay, acrescentou:
Sigam-me os bons:‘Photo Booth’ é um filme eletrizante, onde relacionamentos íntimos são expostos com diálogos afiados. A forte visão de Spencer e Lloyd Harvey para o filme atraiu a brilhante Cathy Konrad para a produção, juntamente com Lily James e Gala Gordon, que, como muitos de nós, se conectaram fortemente com a história e seus personagens, que navegam pelas grandes decisões da vida.

