Patrick Vollrath está dirigindo o longa que deve ser filmado ainda este ano.
Chris Hemsworth está investindo pesado na Amazon MGM Studios. O ator, visto pela última vez em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, estrelará “Subversion”, um thriller submarino que Patrick Vollrath dirigirá para o Amazon MGM Studios.
Lorenzo di Bonaventura está produzindo através de sua produtora, a di Bonaventura Pictures. O projeto está previsto para começar a ser produzido neste final de ano na Austrália.
Escrito por Andrew Ferguson, a história foi descrita como um thriller no estilo “Duro de Matar em um Submarino”, centrado em um comandante naval antes promissor (Hemsworth) que é chantageado por uma operação semelhante a um cartel para pilotar um submarino perigoso que transporta carga ilegal em águas internacionais. Lançado em um jogo de gato e rato de alto risco, o homem precisa contornar bloqueios e navegar por ameaças perigosas dentro e fora do submarino.
Vollrath já provou seu valor com uma história ambientada em um ambiente fechado. Ele estreou na direção de longas-metragens com 7500, estrelado por Joseph Gordon-Levitt como um piloto preso na cabine enquanto seu avião é sequestrado. O cineasta, cujo curta-metragem live-action “Tudo Ficará Bem” foi indicado ao Oscar em 2016, é representado pelo Gotham Group e pelo Davis Law Group.
Os roteiros de Ferguson frequentemente entram na chamada Lista Negra, o diretório anual dos roteiros não produzidos mais populares (quatro vezes, para ser exato), com um intitulado “Blood Rush” atualmente em desenvolvimento na Amazon MGM.
“Subversion” reúne Hemsworth com o Amazon MGM, que também estrela “Crime 101”, um thriller com estrelas que também conta com Mark Ruffalo, Barry Keoghan, Halle Berry e Monica Barbaro no elenco. A produtora estreará o filme nos cinemas em 2026. Hemsworth faz parte do elenco de “Vingadores: Doomsday”.
Sigam-me os bons: