Reboot de “Desperate Housewives” está em desenvolvimento

Reboot de “Desperate Housewives” está em desenvolvimento

Reboot de Kerry Washington e Natalie Chaidez em desenvolvimento na Onyx Collective.

Uma nova versão da série de sucesso da ABC, “Desperate Housewives”, está em desenvolvimento pela Onyx Collective. O projeto atualmente se chama “Wisteria Lane”.

Natalie Chaidez será a roteirista e produtora executiva, com Kerry Washington e Pilar Savone como produtoras executivas pela Simpson Street. Stacey Sher, da Shiny Penny, também é produtora executiva. O estúdio é a 20th Television. A Simpson Street está atualmente sob um acordo geral com a 20th TV.

De acordo com o login oficial, a série “se passa em torno de um grupo de cinco amigos muito diferentes, e às vezes até inimigos, que vivem em uma rua sem saída pitoresca chamada ‘Wisteria Lane’. Aparentemente, todos os vizinhos de Wisteria estão vivendo um sonho. Casas lindas, famílias deslumbrantes, SUVs brilhantes na garagem — mas por trás daquelas cercas brancas e postagens sorridentes no Instagram, existem segredos.”

A série original “Desperate Housewives” foi criada por Marc Cherry. Foi ao ar na ABC de 2004 a 2012, com oito temporadas e quase 200 episódios. A novela dramática foi um sucesso desde o início e contou com um elenco que incluía Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria. A série recebeu 38 indicações ao Emmy ao longo de sua exibição, com Huffman ganhando o prêmio de melhor atriz principal em comédia em 2005 e Kathryn Joosten duas vezes como melhor atriz convidada em comédia. A série foi originalmente produzida pela ABC Studios, que foi incorporada à 20th Television em outubro de 2024.

A notícia do desenvolvimento aprofunda o relacionamento da Simpson Street com a Onyx Collective. A marca de conteúdo atualmente exibe o popular drama jurídico “Reasonable Doubt”, produzido pela Simpson Street. O programa está entrando em sua terceira temporada. A Simpson Street também produziu a comédia da Onyx “UnPrisoned”, na qual Washington também estrelou ao lado de Delroy Lindo.

Em novembro do ano passado, o criador de “Desperate Housewives”, Marc Cherry, gostaria de fazer prequel situado em 1966.

Chaidez foi recentemente co-showrunner da aclamada série da Max, “The Flight Attendant”, para a segunda temporada. Ela também foi showrunner do drama da USA Network, “Queen of the South”, e trabalhou em outras séries como “Heroes”, “12 Macacos”, “In Plain Sight” e “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”.

No Brasil, a série teve sua própria versão pelas mãos do canal de TV aberta RedeTV! de 2007 a 2008. “Donas de Casa Desesperadas” contava no elenco com Sônia Braga como Alice Monteiro, Lucélia Santos como Suzana Mayer, Tereza Seiblitz como Lígia Salgado, Isadora Ribeiro como Vera Marques, Viétia Zangrandi como Elisa Fernandes e Franciely Freduzeski como Gabriela Solis. O elenco também contava com Iran Malfitano e Alexandre Schumacher. A produção brasileira teve apenas uma temporada, com 23 episódios.

Sigam-me os bons: