Em "Winter Games", Miles Teller viverá um esquiador em crise que encontra redenção e romance na Vila Olímpica.
A Paramount Pictures mantém seu forte relacionamento com Miles Teller, seu colega de elenco em “Top Gun: Maverick”, e fontes informaram ao Deadline que ele está cotado para estrelar “Winter Games” do estúdio. A direção é de Paul Downs Colaizzo. Pat Cunnane e Colaizzo escreveram o roteiro.
O filme gira em torno da arena de alto risco dos Jogos Olímpicos de Inverno: um esquiador eternamente esquecido e uma lenda do hóquei que se autossabotam, que se chocam em seus momentos de ruptura. A conexão inesperada deles ameaça a chance dela de ganhar uma medalha e a chance dele de um retorno, enquanto eles navegam pelo romance e pela redenção na Vila Olímpica.
Tim e Trevor White estão produzindo para a Star Thrower, juntamente com Teller. O filme está em desenvolvimento. O projeto dá continuidade aos fortes laços do estúdio com Teller, após o sucesso de bilheteria de 2022, “Top Gun: Maverick”. Teller também está cotado para estrelar um remake de “A Força do Destino”.
“Winter Games” marca uma reunião de Teller e do co-roteirista Cunnane, assim como da equipe de produção de Tim e Trevor White, da Star Thrower, que recentemente trabalharam juntos no filme “Eternity”, da A24.
Antes disso, ele interpretou Bradley ‘Rooster’ Bradshaw — filho do adorado ‘Goose’ — em “Top Gun: Maverick”, da Paramount, ao lado de Tom Cruise. A sequência reuniu Teller com o diretor de “Homens de Coragem”, Joseph Kosinski, e se tornou o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias nacionais, superando “Titanic”. O filme arrecadou US$ 100 milhões em seu fim de semana de estreia e arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo.
Em 2022, Teller estrelou a aclamada minissérie “The Offer”, para a Paramount+, interpretando o lendário produtor de “O Poderoso Chefão”, Al Ruddy. Sua atuação recebeu muitos elogios e contribuiu para a excelente recepção da série.
Naquele ano, ele se reuniu com Kosinski novamente para “Spiderhead”, da Netflix, um thriller psicológico de ficção científica baseado no conto de George Saunders, da The New Yorker, posteriormente incluído na coletânea do autor, “Tenth of December”.
Recentemente, ele concluiu a produção de dois projetos de alto nível: o filme biográfico sobre Michael Jackson, “Michael”, da Lionsgate, e “Eternity”, da A24, no qual contracena com Elizabeth Olsen e Callum Turner. O filme já está gerando burburinho sobre as primeiras premiações.
Sigam-me os bons: