Matt Lauria será o parceiro de Morena Baccarin em "Sheriff Country", spin-off de "Fire Country".
Em seu retorno à CBS, o ex-astro de “CSI: Vegas”, Matt Lauria, foi cotado para o papel que se acredita ser o protagonista masculino, ao lado de Morena Baccarin, na próxima série dramática da emissora, “Sheriff Country”, um spin-off do sucesso “Fire Country”.
“Sheriff Country”, que estreará no outono estadunidense, traz Baccarin como a xerife Mickey Fox, meia-irmã da chefe de divisão da Cal Fire, Sharon Leone (Diane Farr, de “Fire Country”), que investiga atividades criminosas enquanto patrulha as ruas da pequena cidade de Edgewater, enquanto lida com seu pai ex-presidiário (W. Earl Brown) e um incidente misterioso envolvendo sua filha rebelde.
Lauria interpretará Boone, o inteligente, durão e competente assistente do xerife Mickey Fox, além de seu parceiro de longa data. Natural de Oakland, ele está acostumado a um tipo diferente de policiamento. Os estilos contrastantes de aplicação da lei tornam a parceria complexa e, às vezes, tensa.
Além de Baccarin e Brown, cujos personagens foram apresentados em “Fire Country”, Lauria se junta aos colegas regulares da nova série de “Sheriff Country”, Christopher Gorham e Michele Weaver, que interpretam o ex-marido de Mickey e um xerife, respectivamente.
O episódio spin-off de “Sheriff Country” foi escrito por Tony Phelan e Joan Rater, com roteiro de Phelan, Rater e Max Thieriot, o trio por trás de “Fire Country”. A produção executiva da série é de Matt Lopez, que atua como showrunner, Thieriot, Phelan, Rater e Jerry Bruckheimer e KristieAnne Reed para a JBTV. A CBS Studios é o estúdio por trás da franquia “Fire Country”.
Lauria será visto em breve na série dramática de suspense de época de JJ Abrams, “Duster” para a Max, como o namorado oncologista de Izzy (Camille Guaty). Ele recentemente finalizou o filme independente “Drowning” e participou da segunda temporada do faroeste de ficção científica “Outer Range”, do Prime Video. Seus créditos na série também incluem papéis importantes em “Kingdom”, da DirecTV, “Dickinson”, da Apple TV+, “Tell Me A Story”, da CBS All Access, “Traitors”, do Channel 4, “Little Birds”, da Sky Atlantic, “Parenthood”, da NBC, e sua participação de sucesso em “Friday Night Lights”. Em longas-metragens, ele foi visto mais recentemente em “80 for Brady”, da Paramount.
Sigam-me os bons: