Mark Feuerstein retorna como Dr. Hank Lawson no reboot de "Royal Pains", em desenvolvimento pela NBC com parte da equipe criativa original.
A série de sucesso da USA Network, “Royal Pains”, será reiniciada pela NBC com o astro Mark Feuerstein reprisando o papel principal do Dr. Henry “Hank” Lawson e como produtor executivo. Não há outros membros do elenco original confirmados para o retorno.
Parte da equipe criativa original se reunirá no novo projeto dramático, incluindo Andrew Lenchewski e Michael Rauch como roteiristas e produtores executivos. Lenchewski atuou como cocriador, roteirista e produtor executivo da série original, enquanto Rauch foi roteirista, diretor e produtor executivo. Rich Frank será novamente o produtor executivo. A UCP, uma divisão do Universal Studios Group, é o estúdio.
“Royal Pains” teve oito temporadas, de 2009 a 2016, durante a popular era “Blue Sky” da USA Network, que também viu o lançamento de séries como “Psych”, “Suits”, “Burn Notice”, “Covert Affairs”, “Monk” e “White Collar”. A série acompanha Hank (Feuerstein), um ex-médico de emergência de Nova York, que embarca em uma nova aventura com seu próprio consultório de concierge nos Hamptons, onde atende principalmente pacientes abastados.
O projeto da NBC se passa vários anos depois e mostra Hank em busca de um novo propósito de vida, prestes a embarcar em seu maior projeto até então.
O elenco original incluía Paulo Costanzo, Reshma Shetty, Jill Flint, Campbell Scott e Brooke D’Orsay, entre outros.
O anúncio de desenvolvimento de “Royal Pains” pela NBC segue o lançamento de “Suits: LA”, uma continuação da série original da USA Network com o criador Aaron Korsh de volta ao comando. A nova série estrelada por Stephen Amell, Josh McDermitt, Lex Scott Davis, Bryan Greenberg e Troy Winbush está atualmente exibindo sua primeira temporada, com a renovação da segunda temporada pendente.
A Peacock, irmã de streaming da emissora, expandiu outras propriedades intelectuais da USA Blue Sky, incluindo “Psych”, com o lançamento de dois filmes: “Psych 2: Lassie Está de Volta” e “Psych 3: Este é o Gus”; e o primeiro filme de “Monk”, “O Último Caso do Sr. Monk”, lançado em 2023. Houve discussões sobre a expansão dos universos de “Psych” e “Monk”, considerando o sucesso de seus projetos de streaming.
Um reboot da série “White Collar”, que ajudou a lançar a carreira de ator de Matt Bomer, do criador original Jeff Eastin, está no mercado desde fevereiro. O projeto é produzido pela 20th Television, parte da Disney TV Studios. Inicialmente, a Hulu, a plataforma irmã, foi considerada a plataforma lógica para a continuação, já que também inclui a biblioteca de “White Collar”; no entanto, o serviço de streaming da Disney optou por não prosseguir com o reboot. Espera-se que Bomer e seus colegas de elenco Tim DeKay e Tiffani Thiessen reprisem seus papéis caso a série se concretize, mesmo que alguns ainda não estejam formalmente vinculados.
Sigam-me os bons: