Reboot de “Royal Pains” com Mark Feuerstein está em desenvolvimento

Reboot de “Royal Pains” com Mark Feuerstein está em desenvolvimento

Mark Feuerstein retorna como Dr. Hank Lawson no reboot de "Royal Pains", em desenvolvimento pela NBC com parte da equipe criativa original.

A série de sucesso da USA Network, “Royal Pains”, será reiniciada pela NBC com o astro Mark Feuerstein reprisando o papel principal do Dr. Henry “Hank” Lawson e como produtor executivo. Não há outros membros do elenco original confirmados para o retorno.

Parte da equipe criativa original se reunirá no novo projeto dramático, incluindo Andrew Lenchewski e Michael Rauch como roteiristas e produtores executivos. Lenchewski atuou como cocriador, roteirista e produtor executivo da série original, enquanto Rauch foi roteirista, diretor e produtor executivo. Rich Frank será novamente o produtor executivo. A UCP, uma divisão do Universal Studios Group, é o estúdio.

“Royal Pains” teve oito temporadas, de 2009 a 2016, durante a popular era “Blue Sky” da USA Network, que também viu o lançamento de séries como “Psych”, “Suits”, “Burn Notice”, “Covert Affairs”, “Monk” e “White Collar”. A série acompanha Hank (Feuerstein), um ex-médico de emergência de Nova York, que embarca em uma nova aventura com seu próprio consultório de concierge nos Hamptons, onde atende principalmente pacientes abastados.

O projeto da NBC se passa vários anos depois e mostra Hank em busca de um novo propósito de vida, prestes a embarcar em seu maior projeto até então.

O elenco original incluía Paulo Costanzo, Reshma Shetty, Jill Flint, Campbell Scott e Brooke D’Orsay, entre outros.

O anúncio de desenvolvimento de “Royal Pains” pela NBC segue o lançamento de “Suits: LA”, uma continuação da série original da USA Network com o criador Aaron Korsh de volta ao comando. A nova série estrelada por Stephen Amell, Josh McDermitt, Lex Scott Davis, Bryan Greenberg e Troy Winbush está atualmente exibindo sua primeira temporada, com a renovação da segunda temporada pendente.

A Peacock, irmã de streaming da emissora, expandiu outras propriedades intelectuais da USA Blue Sky, incluindo “Psych”, com o lançamento de dois filmes: “Psych 2: Lassie Está de Volta” e “Psych 3: Este é o Gus”; e o primeiro filme de “Monk”, “O Último Caso do Sr. Monk”, lançado em 2023. Houve discussões sobre a expansão dos universos de “Psych” e “Monk”, considerando o sucesso de seus projetos de streaming.

Um reboot da série “White Collar”, que ajudou a lançar a carreira de ator de Matt Bomer, do criador original Jeff Eastin, está no mercado desde fevereiro. O projeto é produzido pela 20th Television, parte da Disney TV Studios. Inicialmente, a Hulu, a plataforma irmã, foi considerada a plataforma lógica para a continuação, já que também inclui a biblioteca de “White Collar”; no entanto, o serviço de streaming da Disney optou por não prosseguir com o reboot. Espera-se que Bomer e seus colegas de elenco Tim DeKay e Tiffani Thiessen reprisem seus papéis caso a série se concretize, mesmo que alguns ainda não estejam formalmente vinculados.

Sigam-me os bons: