Ator de "The Walking Dead" se junta a Joseph Gordon-Levitt e Phoebe Dynevor.
Norman Reedus se juntou a Joseph Gordon-Levitt e Phoebe Dynevor no filme de terror “Pendulum”, que está em produção no Novo México. Darren Aronofsky está produzindo para Protozoa e Mark Heyman, roteirista de “Cisne Negro”, está dirigindo.
Também estão produzindo Jacob Jaffke (“MaXXXine”) e Élan Klein Jaffke para Motel Mojave e Dave Caplan (“Longlegs – Vínculo Mortal”) para C2, que também financiará integralmente. A Black Bear está cuidando das vendas internacionais e continuará promovendo o projeto no mercado de Cannes. UTA Independent Film Group, CAA Media Finance e WME Independent detêm os direitos nacionais.
Descrito como um “filme aterrorizante de um novo gênero”, “Pendulum” acompanha o jovem casal Patrick (Gordon-Levitt) e Abigail (Dynevor) em uma jornada para um retiro da nova era no Novo México, atraídos pela possibilidade de cura após um evento traumático. Patrick está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar a esposa, mas desconfia da enigmática líder do retiro, mesmo quando Abigail se deixa levar por seus encantos. À medida que a paranoia aumenta, o casal precisa determinar se as práticas espirituais não convencionais do grupo oferecem cura genuína ou mascaram uma verdade aterrorizante que ameaça consumi-los. Reedus interpretará o amigo do casal que os apresenta ao retiro.
A escalação de Reedus para o filme explica sua ausência do evento desta semana na Canneserie, na França, onde ele deveria presidir o júri. Estrela de “The Walking Dead: Daryl Dixon”, ele será visto em breve no filme “Bailarina”, de Len Weisman, baseado no universo “John Wick”.
Sigam-me os bons: