Novos nomes se juntam a John Turturro em "The Only Living Pickpocket in New York", thriller policial dirigido por Noah Segan.
A MRC e a T-Street completaram o elenco de seu thriller policial com John Turturro, “The Only Living Pickpocket in New York”, com cinco adições. São eles: Giancarlo Esposito (“Capitão América: Admirável Mundo Novo”), Tatiana Maslany (“O Macaco”), Victoria Moroles (“Eu Nunca…”), Will Price (“Um Completo Desconhecido”) e Steve Buscemi (“Boardwalk Empire”).
Não há informações sobre os papéis que serão interpretados por esses atores. Atualmente em produção na cidade de Nova York, o filme acompanha Harry (Turturro), um batedor de carteiras profissional que se vê forçado a embarcar em uma corrida desesperada e arriscada contra o tempo pelas ruas de sua cidade.
A direção é de Noah Segan, com roteiro próprio. O projeto é financiado pela MRC e os produtores da T-Street incluem Leopold Hughes, Katie McNeill e Ben LeClair.
Recém-escalado para “Your Mother Your Mother Your Mother”, da Amazon MGM, e para o thriller policial “By Any Means”, Esposito vem de papéis em “The Residence” e “The Electric State”, da Netflix, e em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, da Marvel.
Vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, vista recentemente em “O Macaco”, da Neon, Maslany acaba de encerrar um arco em “Star Trek: Starfleet Academy”, da Paramount+, e também será vista na nova série da Apple, “Maximum Pleasure Guaranteed”.
Moroles foi recorrente em “Eu Nunca…”, da Netflix, e estrela o próximo drama sobre casos arquivados do Prime Video, “Ballard”.
Visto mais recentemente em “Um Completo Desconhecido”, de James Mangold, Price tem um currículo impressionante, com participações em “After the Hunt”, de Luca Guadagnino, “Poetic License”, de Maude Apatow, “Eleanor the Great”, de Scarlett Johansson, e na nova série da HBO, “The Chair Company”, de Tim Robinson.
Vencedor do Globo de Ouro, SAG e Emmy, conhecido por seu trabalho em inúmeros filmes e séries de TV clássicos, Buscemi será visto em breve na série de sucesso da Netflix “Wandinha”. Seus créditos recentes incluem uma participação em “The Studio” e “Transformers: O Início”.
Sigam-me os bons: