Ray Nicholson e Tom Francis se juntam a Nicholas Galitzine e Bill Skarsgård em drama de guerra dirigido por Peter Berg para a Netflix.
O próximo filme de Peter Berg parece estar a todo vapor rumo à produção, já que Ray Nicholson e Tom Francis estrelarão o próximo filme do diretor, “The Mosquito Bowl”, para a Netflix. Eles se juntam a Nicholas Galitzine e Bill Skarsgård no filme, que faz parte do contrato de Berg com o estúdio, que ele renovou recentemente.
Baseado no best-seller de Buzz Bissinger, “The Mosquito Bowl: Um Jogo de Vida e Morte na Segunda Guerra Mundial”, o filme se passa após o ataque a Pearl Harbor, quando quatro das maiores estrelas do futebol americano universitário deixaram a fama de lado para se alistar na Marinha. Enquanto se preparam para a invasão brutal de Okinawa, eles participam de uma partida lendária com alguns dos maiores jogadores da história – uma partida que, para muitos, será a última que jogarão.
Berg escreveu a adaptação com Mark L. Smith. Os produtores do projeto incluem Berg, da Film 44, Brian Grazer, da Imagine Entertainment, e Alex Gayner. Ezra Emanuel é o produtor executivo.
Berg tem trabalhado arduamente nas últimas semanas para se reunir com os atores que interpretarão os quatro protagonistas, e agora os tem. Assim como em “Friday Night Lights”, que Berg também dirigiu com produção de Grazer, os papéis eram cobiçados, dado o seu potencial de atrair estrelas.
A Film 44 renovou sua parceria criativa de live-action com a Netflix após o sucesso da minissérie “Terra Indomável”, de Berg, que passou quatro semanas no Top 10 Global da Netflix (em inglês) e acumulou 35,1 milhões de visualizações após sua estreia em janeiro. Anteriormente, a minissérie “Painkiller”, da Film 44, dirigida por Berg, passou cinco semanas no Top 10 Global da TV (em inglês), acumulando 29,1 milhões de visualizações.
Nicholson teve um ótimo 2024 estrelando “Sorria 2”, da Paramount, e contracenando com Sofia Black D’Elia na comédia “I Love You Forever”, de Cazzie David e Elisa Kalani, que estreou no SXSW. Atualmente, ele estrela “Novocaine: À Prova de Dor”, da Paramount, ao lado de Jack Quaid e Amber Midthunder, e no papel principal em “Borderline”, escrito e dirigido por Jimmy Warden, ao lado de Samara Weaving e Eric Dane, da LuckyChap.
Ele também foi visto em um papel coadjuvante ao lado de Willem Dafoe, Sean Penn e Patricia Arquette na estreia de Arquette na direção, “Gonzo Girl”, que estreou no Festival de Cinema de Toronto de 2023.
Francis é vencedor do Prêmio Olivier por sua atuação em “Sunset Blvd.”, que ele está reprisando em sua estreia na Broadway. Ele será visto ao lado de Penn Badgley na temporada final de “Você”, que estreia na Netflix na quinta-feira.
Sigam-me os bons: