Will Sharpe e Ayo Edebiri estrelam comédia romântica sobre ex-crianças prodígio que questionam suas vidas adultas.
Duas das maiores promessas da indústria cinematográfica estão se unindo em uma série de comédia romântica para a Apple TV+ sobre ex-crianças prodígio.
Will Sharpe criou e estrelará “Prodigies” ao lado de Ayo Edebiri, estrela de “O Urso”, que é produtora executiva.
A dupla interpreta Didi (Edebiri) e Ren (Sharpe), duas ex-crianças prodígio que estão juntas desde a infância. Agora com pouco mais de 30 anos, elas começam a questionar se sua existência tão comum está correspondendo à extraordinária promessa de sua infância. Inevitavelmente, elas se veem fazendo as mesmas perguntas sobre seu relacionamento.
A série é da produtora Sister, de “Black Doves”, que trabalhou com Sharpe em produções como “Giri/Haji” e “Flowers”.
Sharpe e Edebiri estão cada vez mais requisitados. Sharpe, que apareceu na 2ª temporada de “The White Lotus”, está atualmente trabalhando em “Too Much” para a Netflix, de Lena Dunham, e em uma série da Sky na qual interpreta Mozart, do criador de “Black Doves”, Joe Barton. Edebiri, que ganhou um Emmy por sua interpretação de Sydney em “O Urso”, pode ser vista em breve em “Ella McCay,” de James L. Brooks, e “After the Hunt”, de Luca Guadagnino.
“Prodigies” foi criado e escrito por Sharpe, que também atua como produtor executivo ao lado de Edebiri, Jane Featherstone, Naomi de Pear e Katie Carpenter da Sister.
Sigam-me os bons: