Thriller é descrito como uma fusão de “O Homem nas Trevas” e “1917”, com filmagens previstas para maio na Austrália.
O ator britânico em ascensão Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”) está escalado para estrelar “Play Dead”, o novo thriller de sobrevivência de Jaume Collet-Serra, de “Bagagem de Risco”.
Ainda não surgiram detalhes sobre o personagem de Jupe ou o enredo do filme, embora fontes o descrevam como uma mistura de “O Homem nas Trevas” e “1917”. A produção começa em Melbourne, Austrália, em maio. O projeto é um dos dois anunciados recentemente para Collet-Serra, que no início deste mês foi cogitado para participar de “An Innocent Girl”, um thriller psicológico a ser produzido para a Netflix por Greg Berlanti e Sarah Schechter.
Peter Stanley-Ward e Natalie Conway escreveram o roteiro de “Play Dead,” que a Nocturnal financiará e produzirá integralmente em conjunto com a Ghost House Pictures, a BoulderLight Pictures e a Bad Grey. Akiva Nemetsky e Keaton Heinrichs são os produtores da Nocturnal, juntamente com Sam Raimi e Rob Tapert pela Ghost House, JD Lifshitz e Raphael Margules pela BoulderLight e Dane Eckerle pela Bad Grey. Romel Adam e Jose Cañas supervisionam a produção da Ghost House, com Louis Winters supervisionando a da BoulderLight. Scott Greenberg, da LBI, será o produtor executivo, com Jazmyn Tanski na supervisão.
Estreando com papéis na franquia “Um Lugar Silencioso” e em “O Preço do Talento”, de Shia LaBeouf, Jupe foi visto recentemente em duas séries de sucesso da Apple — “Franklin”, ao lado de Michael Douglas, e “A Mulher no Lago”, ao lado de Natalie Portman. Mais recentemente, com Michael Sarnoski em “A Morte de Robin Hood”, onde estrelará ao lado de Hugh Jackman, Jodie Comer e Bill Skarsgård, o elenco do ator também inclui “& Sons”, ao lado de Bill Nighy, o filme de terror “Segredos do Deserto”, ao lado de Nicolas Cage, e o papel de Hamlet em “Hamnet”, de Chloé Zhao.
Sigam-me os bons: