Spin-off de “Fire Country” ganha reforços no elenco com Christopher Gorham e Michele Weaver, ao lado de Morena Baccarin
Christopher Gorham (“Georgie e Mandy – Seu Primeiro Casamento”, “Ugly Betty”) e Michele Weaver (“Love Is”, “Briarpatch”) se juntaram ao elenco da série derivada de “Fire Country”, da CBS, “Sheriff Country”, liderada por Morena Baccarin.
A CBS encomendou “Sheriff Country” para a temporada de 2025-26. A série é produzida pela CBS Studios, assim como a série principal.
“Sheriff Country” acompanha a xerife Mickey Fox (Baccarin), meia-irmã da chefe de divisão da Cal Fire, Sharon Leone (Diane Farr, de “Fire Country”), que investiga atividades criminosas enquanto patrulha as ruas da pequena cidade de Edgewater, enquanto lida com seu pai ex-presidiário e um incidente misterioso envolvendo sua filha rebelde.
Em um dos papéis regulares na série, Gorham interpretará Travis, um advogado e ex-marido da xerife Mickey Fox. Juntos, eles têm uma filha, Skye, a quem ajudaram a superar o vício. Apesar das muitas diferenças, Travis e Mickey ainda podem nutrir sentimentos um pelo outro.
Weaver interpretará Cassidy, uma policial do Gabinete do Xerife do Condado de Edgewater que foi inspirada por Mickey a se juntar à polícia. Cassidy coloca Mickey em um pedestal, mas agora precisa descobrir que tipo de policial ela quer ser.
A série também é estrelada por W. Earl Brown como Wes, um cultivador de maconha fora da rede, pai do Xerife Mickey Fox e padrasto de Sharon Leone. Wes vive uma vida semi-reclusa nas montanhas de Edgewater, permitindo que apenas alguns poucos saibam a localização de sua operação de cultivo de maconha. Esse negócio ilegal cria tensão com sua filha, Mickey, a xerife local.
O episódio inicial de “Sheriff Country” está sendo escrito por Tony Phelan e Joan Rater, com roteiro de Phelan, Rater e Max Thieriot. Os produtores executivos são Matt Lopez, Max Thieriot, Tony Phelan, Joan Rater, Jerry Bruckheimer e KristieAnne Reed, da JBTV.
Gorham retornou recentemente à CBS para participar da comédia de sucesso de Chuck Lorre, “Georgie e Mandy – Seu Primeiro Casamento”, como Scott, o chefe e ex-namorado da personagem Mandy, interpretada por Emily Osment. Em seguida, ele estrela a próxima série coreana do Disney+ e Hulu, “Tempest”, ao lado de John Cho, Alicia Hannah-Kim e Jacob Bertrand. Gorham já atuou em duas produções originais da Netflix: a primeira temporada do drama de sucesso “O Poder e a Lei” e “Insaciável”, embora seja talvez mais conhecido pela série de espionagem “Covert Affairs”, da USA Network, na qual contracenou com Piper Perabo, e por sua interpretação de Henry Grubstick em “Ugly Betty”, contracenando com America Ferrera.
Weaver é mais conhecida por interpretar o papel principal na série de drama romântico da OWN, “Love Is”. Depois disso, ela foi apresentada como a irmã de Rosario Dawson na série “Briarpatch” da USA Network de Sam Esmail e na série antológica “Dolly Parton: Tocando o Coração” da Netflix. Weaver estrelou ao lado de Kevin Hart em “Real Husbands of Hollywood” da BET e “Council of Dads” da NBC. No lado dos longas-metragens, ela pode ser vista no thriller “Nighthawks” ao lado de Chace Crawford. Ela estrelou em “Illicit” com Vivica A. Fox e David Ramsey. Mais recentemente, ela estrelou como convidada especial na série de sucesso da MAX “The Pitt” e apareceu em “Ahsoka “como Tenente Callahan.
Sigam-me os bons: