Madelyn Cline, Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. estrelam o novo filme da Sony, da diretora Jennifer Kaytin Robinson, que chega aos cinemas em julho.
O primeiro trailer de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” tem um gancho e tanto. A Sony lançou o trailer online nesta terça-feira, após a estreia das imagens no mês passado na CinemaCon.
Com estreia prevista para 18 de julho nos EUA, a sequência da diretora Jennifer Kaytin Robinson revive a franquia de terror lançada com o filme original de 1997, de mesmo nome.
“Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é estrelado por Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Hauer-King e Chase Sui Wonders, com Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr. reprisando seus papéis do primeiro longa e da sequência de 1998.
O novo filme centra-se em um grupo de cinco amigos que enfrentam consequências perigosas após fazerem um pacto de silêncio sobre seu envolvimento em um trágico acidente de carro. As consequências os levam a se conectar com dois sobreviventes do Massacre de Southport, em 1997.
“Esta não é a primeira vez que há violência como esta em Southport”, diz Prinze no trailer.
Em um momento posterior, Hewitt parece ter um palpite sobre o motivo pelo qual os moradores estão sendo alvos. “Só tenho uma pergunta”, diz ela, incisivamente. “O que vocês fizeram no verão passado?”
Robinson dirigiu o projeto a partir de um roteiro que ela coescreveu com Sam Lansky, seguindo um roteiro inicial de Leah McKendrick. Neal Moritz, que foi produtor do filme original, está de volta para o novo filme.
O primeiro “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” estreou nos cinemas estadunidenses em 17 de outubro de 1997. O elenco incluía Hewitt, Prinze, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe e se concentrava em um grupo de amigos perseguidos por um vilão com um gancho após tentarem encobrir um atropelamento. O filme foi escrito por Kevin Williamson, roteirista de “Pânico”, e baseado no romance homônimo de 1973 da autora Lois Duncan.
Brandy, que coestrelou os dois primeiros filmes, disse ao The Hollywood Reporter no ano passado que ainda não tinha notícias da equipe do novo filme, mas adoraria participar.
“Preciso que me liguem porque sobrevivi naquele filme!”, disse Brandy na época. “No final, saí ensanguentada, pronta para a ação”.
Sigam-me os bons:
