A dupla pai e filho está trabalhando em um programa misterioso para a Lucasfilm.
O prolífico showrunner de “Lost”, Carlton Cuse, está embarcando em uma jornada pela galáxia de “Star Wars”, com o filho Nick Cuse ao seu lado. A dupla está no início do desenvolvimento de uma série de “Star Wars” para a Lucasfilm, segundo fontes do The Hollywood Reporter.
Os extensos créditos de Carlton Cuse incluem “Bates Motel”, “The Strain”, “Jack Ryan” e o drama médico “Pulse”, lançado recentemente pela Netflix. Nick Cuse trabalhou com o co-showrunner de “Lost”, Damon Lindelof, em “Watchmen” e “The Leftovers”, e seus créditos também incluem “Station Eleven” e “Mestres do Ar”.
Os detalhes do projeto “Star Wars” estão sendo mantidos em sigilo.
A notícia chega na véspera da estreia da segunda temporada de Andor e acontece após a Star Wars Celebration em Tóquio, onde a Lucasfilm revelou uma prévia do longa “The Mandalorian & Grogu” e revelou o título do filme de Shawn Levy, estrelado por Ryan Gosling, “Star Wars: Starfighter”. A empresa também revelou novos detalhes da segunda temporada de “Ashoka”, incluindo o retorno do ator favorito dos fãs, Hayden Christensen, que interpreta Anakin Skywalker.
Depois de colocar o Disney+ no mapa com o sucesso inicial “The Mandalorian” em 2019, a Lucasfilm e a marca irmã Disney, Marvel Studios, desaceleraram o desenvolvimento de suas séries de TV nos últimos anos. Nos dias agitados da guerra do streaming, novas séries de ambas as marcas eram anunciadas com regularidade, enquanto a abordagem mais comedida significa que esta potencial série da Cuse é a primeira nova série live-action de “Star Wars” a chegar ao conhecimento do público em algum tempo.
Sigam-me os bons: