“Casamento Sangrento 2” confirma Sarah Michelle Gellar, Elijah Wood e mais

“Casamento Sangrento 2” confirma Sarah Michelle Gellar, Elijah Wood e mais

Shawn Hatosy, Néstor Carbonell, Kevin Durand e o cineasta de terror David Cronenberg também se juntam ao elenco da comédia de terror.

Sarah Michelle Gellar e Elijah Wood estrelarão a sequência de “Casamento Sangrento”, da Searchlight Pictures, agora com o título original “Ready or Not: Here I Come”, juntando-se à estrela da franquia Samara Weaving e a anteriormente anunciada Kathryn Newton.

Em uma tradução livre, uma sugestão de título no Brasil pode ser “Casamento Sangrento 2: Aqui Vou Eu”, considerando o título original do primeiro filme e o título atualizado desta sequência.

O filme, cuja produção começou em Toronto, completou seu elenco com Shawn Hatosy, Néstor Carbonell e Kevin Durand (“Abigail”), além do aclamado cineasta de terror David Cronenberg.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, da Radio Silence, estão de volta em “Ready or Not: Here I Come”, assim como os roteiristas Guy Busick e R. Christopher Murphy.

“Casamento Sangrento” foi estrelado por Weaving como uma noiva que descobre o ritual de núpcias de sua nova família, onde um jogo mortal é realizado, tudo para apaziguar um antigo acordo familiar com o diabo. O filme foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 28 milhões nas bilheterias nacionais com um orçamento de US$ 6 milhões.

Os detalhes do enredo da continuação estão sendo mantidos em segredo.

Tripp Vinson, James Vanderbilt, Bradley J. Fischer e William Sherak estão produzindo a sequência. Os produtores executivos são Chad Villella, Tara Farney, Greg Denny, Paul Neinstein, Busick, Murphy e Weaving. Richard Ruiz e Cornelia Burleigh estão supervisionando o projeto para a Searchlight.

Matthew Greenfield, presidente da Searchlight, disse:

Estamos muito animados para fazer outro filme com a fenomenal Radio Silence. Com ‘Ready or Not: Here I Come’, embarcamos em mais uma jornada com a incrível Samara Weaving, misturamos novas vozes incríveis e trazemos ao público uma abordagem inédita, tão distorcida e divertida quanto a primeira. Esta é para aqueles que estavam esperando e para aqueles que não esperavam.

Sigam-me os bons: