Trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” é divulgado

Trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” é divulgado

Trailer mostra gravidez surpresa e a Surfista Prateada de Julia Garner

Com uma “vibe retrô-futurista dos anos 1960” – e aparentemente uma nova adição ao que a Marvel chama de sua Primeira Família – o novo trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” foi lançado pela Marvel Studios.

O clipe apresenta Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach), enquanto, segundo a sinopse oficial, o grupo enfrenta “seu desafio mais assustador até agora”.

“Forçados a equilibrar seus papéis de heróis com a força de seus laços familiares”, continua a sinopse, “eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático Arauto, Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, de repente a coisa se torna muito pessoal”.

Os destaques do trailer incluem a celebração da gravidez de Sue Storm — que garante a Reed Richards: “Nós conseguimos. Nada vai mudar” — e o olhar mais atento até agora sobre o Surfista Prateado, que está aqui para garantir que tudo vai mudar.

Um dos filmes mais aguardados do ano, marcando o primeiro título da Fase Seis do MCU, “Quarteto Fantástico” está previsto para estrear nos cinemas em 24 de julho. O elenco também inclui Paul Walter-Hauser, Natasha Lyonne e Sarah Niles. O ex-integrante da Marvel, Matt Shakman (“WandaVision”), dirigiu a partir de um roteiro de Eric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer, com Kevin Feige produzindo para a Marvel Studios. Louis D’Esposito, Grant Curtis e Tim Lewis atuaram como produtores executivos.

Após “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, a Marvel revelará os “Thunderbolts*” em 1º de maio, antes do novo “Quarteto Fantástico”. Confira o trailer mais recente de “Primeiros Passos” acima.

Sigam-me os bons: