“Existem muitos tipos de morte… e alguns são melhores que outros”.
Aqui está o trailer mais recente de “Extermínio: A Evolução”, de Danny Boyle. Anteriormente exibido durante a apresentação da Sony na CinemaCon no início deste mês, o novo trailer oferece mais detalhes sobre o que nos aguarda no próximo filme da franquia de suspense zumbi.
Confira abaixo:
Escrito por Alex Garland e estrelado por Jodie Comer, Aaron Taylor-Johnson, Jack O’Connell, Alfie Williams e Ralph Fiennes, a história se passa quase três décadas após o vírus da raiva escapar de um laboratório de armas biológicas em “Extermínio 2”. Agora, ainda em uma quarentena implacavelmente imposta, alguns encontraram maneiras de sobreviver em meio aos infectados.
Um desses grupos de sobreviventes vive em uma pequena ilha conectada ao continente por uma única ponte fortemente defendida. Quando um dos membros do grupo (Taylor-Johnson) deixa a ilha em uma missão no coração sombrio do continente, ele descobre segredos, maravilhas e horrores que causaram mutações não apenas nos infectados, mas também em outros sobreviventes.
“Depois que você entra naquele continente, não há resgates”, ouvimos enquanto zumbis são caçados e atacados. O Dr. Kelson, de Fiennes, diz ameaçadoramente: “Existem muitos tipos de morte… E algumas são melhores que outras”.
O primeiro trailer, lançado em dezembro e é o terceiro trailer de terror mais assistido da história, com 60,2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, apresentou a figura paterna de Taylor-Johnson guardando os campos verdes da Inglaterra com um arco e flecha, acompanhado pelo som perturbador de uma gravação de Taylor Holmes do poema de guerra “Boots”, de Rudyard Kipling. O poema também fornece um pano de fundo arrepiante para o novo trailer.
“Extermínio: A Evolução” tem lançamento previsto para 20 de junho. Os produtores são Andrew Macdonald, Peter Rice, Bernard Bellew, Boyle e Garland. A produção executiva é de Cillian Murphy, estrela de “Extremos de Amor”, e Murphy não aparece em “Extremos de Amor”, mas deve aparecer mais tarde. Boyle disse na CinemaCon: “Como todas as coisas boas da vida, você pode ter que esperar um pouco para que ele apareça”.
O segundo filme da trilogia recentemente renovada — “Extermínio: O Templo dos Ossos” — chegará aos cinemas estadunidenses em 16 de janeiro de 2026. Na CinemaCon, Boyle disse ao público de Las Vegas que não tinha financiamento para o terceiro filme e pediu à exibição que “apoiasse o apocalipse contínuo” para que ele “pudesse voltar aqui com o terceiro filme”.
Sigam-me os bons: