Série de “Círculo de Fogo” está em desenvolvimento na Amazon

Série de “Círculo de Fogo” está em desenvolvimento na Amazon

Série de TV de "Círculo de Fogo" do lendário Eric Heisserer chega à Amazon para desenvolvimento.

A série de TV de “Círculo de Fogo” encontrou um lar na Amazon. O projeto live-action, sobre o qual noticiamos em 2024, está em desenvolvimento no Prime Video, em um acordo entre o estúdio principal Legendary Television e a Amazon MGM Studios.

Como noticiado anteriormente, Eric Heisserer atuará como roteirista e produtor executivo sob sua marca Chronology. A série é o primeiro projeto sob o acordo de estreia da Chronology com a Legendary. Os detalhes exatos da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas a série servirá como uma prequel para os filmes. Segundo fontes, ainda há potencial para novos filmes da franquia.

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Guillermo del Toro a partir de um roteiro de del Toro e Travis Beacham. Foi lançado em 2013 e arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias globais. A sequência, “Círculo de Fogo: A Revolta”, estreou em 2018, enquanto a série de anime “Círculo de Fogo:The Black” teve duas temporadas na Netflix entre 2021 e 2022. A franquia também inclui histórias em quadrinhos, romances, brinquedos e muito mais.

Em “Círculo de Fogo”, uma fenda interdimensional se abre no fundo do Oceano Pacífico, permitindo que monstros gigantescos (também conhecidos como kaijus) entrem em nosso mundo e comecem a atacar a humanidade. Em resposta, os humanos começam a construir robôs de combate gigantes chamados Jaegers.

Heisserer foi recentemente roteirista, produtor executivo e showrunner da série de TV “Sombra e Ossos” da Netflix, baseada nos romances adolescentes do Grishaverse. Ele recebeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme “A Chegada” em 2017. Seus outros créditos como roteirista incluem o sucesso da Netflix “Bird Box”, bem como “Quando as Luzes se Apagam”, “Contagem Regressiva” (que ele também dirigiu), “Bloodshot” e o remake de 2010 de “A Hora do Pesadelo”.

Estas são as últimas notícias sobre desenvolvimento da Legendary TV e da Amazon MGM Studios nas últimas semanas. Foi noticiado anteriormente que os dois estúdios, juntamente com a Pacesetter Productions, fecharam um acordo para desenvolver uma série baseada nos quebra-cabeças de mistério e assassinato de G. T. Karber, “Murdle”. O portfólio atual da Legendary também inclui a série live-action do Monsterverse, “Monarch”, na Apple TV+, além de séries como “Duna: A Profecia”, na Max, e a série animada “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft”, na Netflix.

Sigam-me os bons: