Prime Video lança primeiro teaser de “Ballard”, spin-off de “Bosch”

Prime Video lança primeiro teaser de “Ballard”, spin-off de “Bosch”

Reveladas primeiras imagens do spin-off de "Bosch" estrelado por Maggie Q e o retorno de Titus Welliver.

O teaser trailer de “Ballard” mostra Harry Bosch, interpretado por Titus Welliver, retornando ao departamento de polícia junto com Renée Ballard, interpretada por Maggie Q. Encomendado em novembro passado, o novo spin-off de “Bosch: Legacy” é uma nova entrada no universo do drama policial, acompanhando a detetive Ballard enquanto ela tenta provar seu valor trabalhando em casos arquivados.

Embora “Bosch: Legacy” esteja chegando ao fim com a terceira temporada, a próxima série de Renée Ballard deve apresentar vários rostos deste mundo pré-estabelecido.

Antes do lançamento do final de “Bosch: Legacy”, o Prime Video divulga um novo trailer de “Ballard”, que mostra como um personagem-título, o “saco de pancadas” do Departamento de Polícia de Los Angeles, inevitavelmente terá um encontro com o lendário ex-detetive interpretado por Welliver. Como visto no trailer, Ballard se junta ao departamento justamente quando “todos estão furiosos com o Departamento de Polícia de Los Angeles”, ou que se coloca em uma posição incômoda. Para provar seu valor, Ballard mergulhou no arquivo, ou que leva até Bosch. Confira o trailer abaixo:

Embora o final da 3ª temporada de “Bosch: Legacy” deva apresentar a detetive de Q, o teaser trailer de “Ballard” sugere que o spin-off pode ser o escolhido para dar respostas à sua história de origem e como ela conheceu Harry Bosch. O trailer também indica uma mudança de livro para Ballard, que, nos romances de Michael Connelly, é uma detetive da polícia de Los Angeles que trabalha no turno da noite antes de se concentrar nos casos arquivados. No entanto, no trailer, Ballard é apresentada como “uma nova detetive” que se encontra em um momento de mudança.

A tensão entre Ballard e Bosch no final do teaser trailer sugere que pelo menos um detalhe sobre o relacionamento deles será fiel aos livros. Nos romances de Connelly, Bosch e Ballard não se davam bem inicialmente, mas desenvolveram um vínculo forte trabalhando juntos. Por outro lado, a sinopse oficial de Ballard sugere que Bosch será uma ajuda muito necessária quando a detetive de casos arquivados descobre uma grande conspiração que coloca ela e sua unidade em perigo. Claramente, a dinâmica deles será uma parte fundamental da nova série.

Sigam-me os bons: