Filme dirigido por David Leitch promete ação eletrizante e deve chegar aos cinemas com um elenco de peso.
Pete Davidson está em negociações para contracenar com Nicholas Hoult em “How To Rob a Bank”, da Amazon MGM Studios, do diretor David Leitch, Imagine Entertainment e 87North Productions. Leitch está dirigindo, mas fontes internas afirmam que o filme será lançado nos cinemas.
Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas, dado o histórico de Leitch em entregar grandes emoções e cenas divertidas em filmes como “Trem-Bala”, “Deadpool 2” e, mais recentemente, “O Dublê”, espere algo semelhante em escopo. Kelly McCormick e David Leitch, da 87North, produzirão ao lado de Brian Grazer, Jeb Brody e Allan Mandelbaum, da Imagine. Mark Bianculli escreveu o roteiro, cujos detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, e será o produtor executivo.
Os filmes de Leitch sempre tendem a atrair grandes talentos e este filme não é diferente, com um elenco de primeira linha previsto para se juntar ao elenco.
Davidson concluiu recentemente a produção do filme “The Pick Up” para a Amazon MGM, onde contracena com Keke Palmer e Eddie Murphy, e pode ser visto em breve em “Wizards”, da A24. Em 2023, Davidson estrelou “Bupkis”, do Peacock, uma série de comédia semiautobiográfica que ele também cocriou, coescreveu e foi produtor executivo.
Em 2020, Davidson coescreveu, foi produtor executivo e estrelou o aclamado filme “A Arte de Ser Adulto”. Seus créditos adicionais incluem o especial de stand-up da Netflix, “Pete Davidson: Turbo Fonzarelli”, “Morte, Morte, Morte” para a A24, “O Esquadrão Suicida” para a DC da Warner Bros, “Transformers: O Despertar das Feras” da Paramount, “Descompensada”, “Amizade Adolescente” da Neon, “O Plano Imperfeito” da Netflix e “Ajustando um Amor” do Peacock. Davidson fez parte do elenco do “Saturday Night Live” da NBC de 2014 a 2022.
Sigam-me os bons: