Lindsay Lohan irá liderar e produzir série “Count My Lies” no Hulu

Lindsay Lohan irá liderar e produzir série “Count My Lies” no Hulu

Se aprovada, a produção marcará o primeiro papel principal de Lindsay Lohan em uma série de TV.

Lindsay Lohan assumiu o papel principal e a produção executiva de “Count My Lies”, uma série dramática em desenvolvimento no Hulu baseada no romance homônimo. O projeto está sendo escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, mais conhecidos por seu trabalho em “This Is Us”, da NBC.

Se aprovado, “Count My Lies” marcará o primeiro papel principal de Lohan em uma série de TV. Ela interpretará a mãe rica Violet. A sinopse oficial da série diz: “Quando a mentirosa compulsiva Sloane Caraway consegue um emprego de babá para os lindos e carismáticos Violet e Jay Lockhart, parece que ela finalmente conseguiu o emprego dos seus sonhos. Mas Sloane mal sabe que acaba de entrar em uma casa repleta de segredos que estão prestes a explodir — com consequências potencialmente catastróficas para todos”.

“Count My Lies” se junta a uma série de projetos recentes de Lohan, que voltou a atuar após um hiato de uma década com o filme da Netflix “Uma Quedinha de Natal” em 2022. Em 2024, ela estrelou mais duas comédias românticas para o serviço de streaming, “Pedido Irlandês” e “Nosso Segredinho”, além de fazer uma participação especial no musical “Meninas Malvadas”, após estrelar o filme original em 2004. Em breve, Lohan aparecerá em “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, uma sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” de 2003, um de seus papéis mais conhecidos.

Publicado pela Simon & Schuster em março deste ano, “Count My Lies” é o romance de estreia de Sophie Stava, produtora da adaptação para o Hulu.

Aptaker e Berger foram co-showrunners de “This Is Us”, juntamente com o criador Dan Fogelman. Em 2019, fundaram a produtora The Walk-Up Company e firmaram um acordo geral com a 20th Television, que atua como estúdio em “Count My Lies”. Anteriormente, desenvolveram o spin-off de “How I Met Your Mother”, “How I Met Your Father”, e o spin-off de “Love, Simon”, “Love, Victor”, para o Hulu.

Scott Morgan também é produtor executivo de “Count My Lies”, pela The Walk-Up Company.

Sigam-me os bons: