Glen Powell estará em comédia de Judd Apatow na Universal

Glen Powell estará em comédia de Judd Apatow na Universal

A estrela de “Todos Menos Você” co-escreverá o roteiro com o veterano da comédia

A Universal Pictures está acelerando o desenvolvimento de uma comédia original ainda sem título sobre uma estrela do country-western em queda livre, dos co-roteiristas Judd Apatow (“Descompensada”, “A Arte de Ser Adulto”) e Glen Powell (“Twisters”, “Assassino por Acaso”), anunciou o estúdio na quinta-feira. Apatow dirigirá o filme, com Powell escalado para estrelar.

Apatow produzirá o filme por meio de seu contrato de longa data com a Apatow Productions e o estúdio. O relacionamento de Apatow com o estúdio remonta à sua estreia na direção em 2005, com “O Virgem de 40 Anos”, e desde então ele dirigiu “Ligeiramente Grávidos”, “Tá Rindo do Que?”, “Bem-Vindo aos 40”, “Descompensada” e “A Arte de Ser Adulto” para a Universal.

Powell e Dan Cohen produzirão o filme por meio do novo contrato de estreia da Barnstorm com o estúdio. Esta nova colaboração com Apatow é o segundo projeto a ser produzido com a Universal desde que a Barnstorm anunciou seu contrato de estreia em fevereiro.

A relação de Powell com a Universal se origina de seu papel principal em “Twisters”, que superou todas as expectativas da indústria, tornando-se a maior estreia de um filme sobre desastres naturais nas bilheterias nacionais e arrecadando US$ 267,8 milhões no total. A Barnstorm também está produzindo o recém-anunciado “The Natural Order” para o estúdio, com Powell como protagonista e Barry Jenkins como diretor.

Kevin Misher produzirá a comédia de Apatow pela Misher Films. Misher tem uma longa trajetória na Universal Pictures, onde foi presidente de produção de 1996 a 2001 e supervisionou a produção de alguns dos filmes mais aclamados do estúdio, incluindo “Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento”, “Velozes e Furiosos”, “Entrando Numa Fria” e “A Múmia”. Posteriormente, Misher fundou a Misher Films, onde vem produzindo diversos filmes nas últimas duas décadas, incluindo “Lutando pela Família”, “Um Príncipe em Nova York 2” e “Certas Pessoas”.

O vice-presidente executivo sênior de desenvolvimento de produção, Erik Baiers, supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Sigam-me os bons: