Michael Keaton se junta a Robert De Niro em “The Whisper Man”

Michael Keaton se junta a Robert De Niro em “The Whisper Man”

Michael Keaton e Robert De Niro dividem tela novamente após mais de 25 anos, agora no suspense da Netflix.

A adaptação da Netflix e da AGBO do romance de Alex North, “The Whisper Man”, ainda não terminou de adicionar estrelas ao seu elenco. Michael Keaton deve se juntar ao elenco da adaptação do filme estrelado por Robert De Niro. John Carroll Lynch, Hamish Linklater, Owen Teague e Acston Luca Porto também estão no projeto, juntando-se a De Niro, assim como Adam Scott e Michelle Monaghan.

Embora fontes enfatizem que se trata de uma participação especial, a ideia dos dois pesos pesados ​​lendários aparecendo juntos em um filme pela primeira vez desde Jackie Brown deve animar os fãs de ambos os atores.

James Ashcroft será o diretor, com Ben Jacoby e Chase Palmer adaptando o roteiro. Anthony Russo, Joe Russo, Angela Russo-Otstot e Michael Disco produzirão para a AGBO, marcando o sexto filme da parceria entre a Netflix e a AGBO.

Baseado no romance best-seller de North, “The Whisper Man”, gira em torno de um escritor policial viúvo que, após seu filho de 8 anos ser sequestrado, pede ajuda ao seu pai distante, um ex-detetive de polícia aposentado, apenas para descobrir uma conexão com o caso de décadas atrás de um assassino em série condenado conhecido como “The Whisper Man”.

Kassee Whiting será o produtor executivo da AGBO, assim como Marcus Viscidi. A produção está prevista para começar nesta primavera na Costa Leste estadunidense.

Keaton vem de um grande ano, no qual reprisou seu icônico papel de Beetlejuice na sequência de sucesso “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza e arrecadou US$ 452 milhões nas bilheterias mundiais. Keaton também estrelou a comédia dramática “Pai do Ano”, ao lado de Mila Kunis. Ele também ganhou seu primeiro Emmy por seu papel aclamado pela crítica em “Dopesick”, do Hulu.

Teague estrelou recentemente o mais recente filme da franquia “Planeta dos Macacos”, “Planeta dos Macacos: O Reinado”. Ele também estrelou recentemente o filme da A24: “Verdades Dolorosas”.

Linklater foi visto mais recentemente no filme “Nickel Boys”, da Amazon MGM Studios, e pode ser visto na próxima temporada da série “Gen V”, da Amazon.

A AGBO e os irmãos Russo continuam sua parceria de sucesso com a Netflix após “Mosul”, de 2019, com o lançamento em 2020 de “Resgate”, estrelado por Chris Hemsworth, o lançamento em 2022 de “Agente Oculto”, estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans (nº 7 na lista de filmes mais populares de todos os tempos da Netflix) e o lançamento em 2023 de “Resgate 2”. Todos os três alcançaram a lista dos 10 melhores da Netflix em 93 países.

O estúdio lançou recentemente “The Electric State” para a Netflix, que estreou como filme número 1 na plataforma, e finalizou “The Bluff” para a Amazon MGM, e a segunda temporada de “Citadel” está atualmente em pós-produção. A AGBO também está produzindo “Vingadores: Doomsday” (2026) e “Vingadores: Guerras Secretas” (2027) com a Marvel, com os irmãos Russo na direção.

Sigam-me os bons: