Atriz de "Resident Evil" viverá Sue Snell na nova adaptação de Mike Flanagan para a Amazon.
A série de TV “Carrie”, de Mike Flanagan, já tem um papel fundamental. Siena Agudong se juntou à adaptação da Amazon do icônico romance de Stephen King no papel regular de Sue Snell.
Esta é a mais recente notícia sobre o elenco de “Carrie” desta semana. Summer H. Howell está atualmente em negociações para o papel-título da série.
A série foi inicialmente divulgada como estando em produção na Amazon para outubro de 2024. Não houve nenhum anúncio formal sobre a retomada da série até o momento, mas acredita-se que seja em breve. Segundo fontes, “Carrie” está se preparando para ser filmada neste meio do ano em Vancouver.
A sinopse da série a descreve como uma “releitura ousada e oportuna da história da estudante desajustada Carrie White, que passou a vida reclusa com sua mãe dominadora. Após a morte repentina e prematura de seu pai, Carrie se vê lutando contra o cenário estranho de uma escola pública, um escândalo de bullying que abala sua comunidade e o surgimento de misteriosos poderes telecinéticos”.
No romance e na adaptação cinematográfica subsequente, Sue inicialmente se junta à intimidação de Carrie, mas depois decide tentar fazer amizade com ela. Amy Irving interpretou a personagem no filme original e na sequência “A Maldição de Carrie”, com Kandyse McClure e Gabriella Wilde interpretando-a nos filmes subsequentes de “Carrie”.
Agudong estrelou recentemente o filme da Tubi “The QB and Me”, do qual também foi produtora executiva. Ela também foi a protagonista feminina no filme de amadurecimento de Kevin Smith “The 4:30 Movie” e estrelará a estreia de Juan Pablo Arias Muñoz na direção, “What She Doesn’t Know”. Seus créditos na TV incluem as séries “Resident Evil” e “No Good Nick” na Netflix, além de séries como “Hawaii Five-0” e “Nicky, Ricky, Dicky, and Dawn”.
Flanagan escreverá e produzirá “Carrie”, além de atuar como showrunner e diretor. Trevor Macy também atua como produtor executivo.
“Carrie, a Estranha” foi o primeiro romance de King e foi publicado originalmente em 1974. O livro se tornou um best-seller e foi posteriormente adaptado para o cinema em 1976, com Sissy Spacek no papel-título. Dirigido por Brian DePalma, o filme arrecadou mais de US$ 30 milhões com um orçamento estimado em menos de US$ 2 milhões. É amplamente citado como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.
Sigam-me os bons: