Reboot de "A Múmia" será dirigido por Lee Cronin e produzido pela Blumhouse e Atomic Monster.
“A Múmia” de Lee Cronin, da Blumhouse e Atomic Monster, teve três nomes adicionados: Veronica Falcón, May Calamawy e May Elghety.
O trio se junta aos membros do elenco já anunciados, Jack Reynor e Laia Costa.
A produção do filme Atomic Monster e da Blumhouse está em andamento na Irlanda e na Espanha para a New Line Cinema. Cronin também está produzindo sob sua bandeira, Doppelgängers. Os detalhes do enredo permanecem em segredo — mas é sobre uma múmia, e tenho certeza de que há um túmulo envolvido.
Natural da Cidade do México, Falcón estrelou o thriller sobrenatural da Blumhouse, “Imaginário – Brinquedo Diabólico”, dirigido por Jeff Wadlow, bem como “Uma Noite de Crime”. Ela interpretou Trader Sam ao lado de Emily Blunt e Dwayne Johnson em “Jungle Cruise”, da Disney. Ela estrelou “A Milhões de Quilômetros” ao lado de Michael Peña e estrelou a adaptação cinematográfica do best-seller mundial “Os Segredos do Universo por Aristóteles e Dante”, produzido por Lin-Manuel Miranda e estrelado por Eva Longoria e Eugenio Derbez. Outros créditos notáveis no cinema incluem “Um Ninho para Dois”, “Days of Grace” e “Viajantes: Instinto e Desejo”, ao lado de Colin Farrell.
Na TV, o público americano a conhece como Camila Vargas em “A Rainha do Sul”, bem como Camila Elizondro na série vencedora do Emmy, “Ozark”. Ela também estrelou como Lupe Gibbs em “Perry Mason”, ao lado de Matthew Rhys e John Lithgow. Ela também estrelou em “Por Que As Mulheres Matam”, de Marc Cherry, e em “Perpetual Grace Ltd.”, de Steve Conrad, com Sir Ben Kingsley, Jackie Weaver e Luis Guzmán. Seus créditos adicionais na TV incluem “Mr. Corman”, da Apple TV+, ao lado de Joseph Gordon Levitt, “Room 104″, da HBO, e” 9.1.1.”, de Ryan Murphy, com Angela Bassett e Peter Krause.
Calamawy estreou como Scarlet Scarab na série “Cavaleiro da Lua”, da Marvel Studios, estrelando ao lado de Oscar Isaac e Ethan Hawke. Ela também pode ser vista na série de comédia vencedora do Emmy, “Ramy”, do Hulu, onde interpreta Dena. Seus próximos trabalhos incluem “The Actor”, de Duke Johnson, ao lado de Andre Holland e Gemma Chan.
Elghety estrelou séries de TV egípcias como “Grand Hotel”, “La Totfee’ Al Shams” e “Tayee”, além de filmes como “Clash”, que competiu em Cannes, tornando-se a atriz egípcia mais jovem a fazê-lo. Ela também conquistou reconhecimento internacional por meio de projetos como “Kizazi Moto”, do Disney Plus, como a única atriz norte-africana na série, e seu próximo papel em inglês em “Due Dating”.
Sigam-me os bons: