Em "The Audacity", Zach Galifianakis será um bilionário desiludido que retorna ao Vale do Silício não como herói, mas como um problema.
Zach Galifianakis completa o elenco principal do drama de Jonathan Glatzer sobre o Vale do Silício, da AMC e AMC+, estrelado por Billy Magnussen. A série, antes sem título, agora se chamará “The Audacity”. Ela estará entre os destaques do evento da AMC ainda hoje.
“The Audacity”, produzida pela AMC Studios, se passa na bolha do Vale do Silício. Apresenta um elenco de bilionários, lutadores, sonhadores e outros, buscando o status de unicórnio, mantendo casamentos, microdosando soluções futuristas para problemas atuais e canalizando a audácia necessária para construir um mundo que eles estão criando diante de nossos olhos. Tudo isso enquanto navegam pelos problemas da vida real associados aos impactos reais da IA, do big data e da acelerada revolução tecnológica.
Galifianakis interpretará o personagem principal recorrente, Carl Bardolph. Rico além da imaginação, desiludido além da conta, Carl Bardolph passou anos observando das sombras o mundo da tecnologia avançar, indiferente àqueles que vieram depois dele e desinteressado em retornar. Mas quando Duncan (Magnussen) vem até ele e o traz de volta ao mundo, Carl não retorna como um mentor ou salvador, ele retorna como um problema.
Além de Magnussen, Galifianakis se junta aos personagens regulares da série Sarah Goldberg, Lucy Punch, Simon Helberg, Rob Corddry, Meaghan Rath, Paul Adelstein e Everett Blunck.
Glatzer é roteirista, produtor executivo e showrunner. Gina Mingacci também é produtora executiva. A primeira temporada de oito episódios está programada para estrear no próximo ano.
Galifianakis vem de um papel recorrente de uma temporada na quarta temporada de “Only Murders in the Building”, do Hulu, e divide o prêmio SAG de Melhor Elenco de Comédia da série. Seus próximos filmes incluem “Lilo & Stitch” e “The Gallerist”.
Sigam-me os bons: