Tyriq Withers estrelará adaptação de “Reminders of Him”

Tyriq Withers estrelará adaptação de “Reminders of Him”

Tyriq Withers vai contracenar com Maika Monroe na adaptação do romance de Colleen Hoover na Universal.

Antes mesmo do thriller “O Herdeiro do Jogo”, estrelado por Tyriq Withers, estrear nos cinemas neste ano, Withers e a Universal já encontraram o próximo filme para colaborar. Withers coestrelará ao lado de Maika Monroe a adaptação cinematográfica do romance “Reminders of Him”, de Colleen Hoover. Vanessa Caswill dirigirá o filme.

O sucesso de bilheteria da autora de best-sellers número 1 do New York Times, Hoover, “Reminders of Him”, centra-se na maternidade, no perdão e no poder do amor para curar até mesmo o coração mais partido.

O roteiro é de Hoover e Lauren Levine, baseado no romance. Hoover e Levine também estão produzindo por meio de sua produtora, Heartbones Entertainment. Gina Matthews está produzindo por meio de sua Little Engine Productions. Robin Fisichella é a produtora executiva. A diretora de Desenvolvimento de Produção, Christine Sun, supervisionará o projeto para a Universal.

Publicado em 2022, “Reminders of Him” ​​vendeu mais de 6 milhões de cópias nos EUA e é um best-seller em todo o mundo. Seus romances anteriores incluem “É Assim que Acaba”, “É Assim que Começa”, “Layla”, “Heart Bones”, “Confess” e “Verity”.

Withers estrelará em seguida o aguardado filme de terror psicológico “O Herdeiro do Jogo”, da Monkeypaw Productions, de Jordan Peele. Ele interpreta um promissor jogador de futebol americano que é convidado a treinar no complexo isolado do veterano quarterback de um time da dinastia, interpretado por Marlon Wayans. A Universal lançará “O Herdeiro do Jogo” em 19 de setembro nos EUA.

As primeiras imagens do filme foram apresentadas na semana passada durante a apresentação da Universal na CinemaCon.

Withers também estrelará a próxima sequência “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, com estreia prevista para julho. Ele também estrelará o filme da ACE Entertainment “Family Secrets”.

Sigam-me os bons: