A segunda temporada de "Sugar" traz novos rostos ao lado de Colin Farrell, com destaque para Shea Whigham como aliado governamental e Sasha Calle como vigarista.
“Sugar”, da Apple TV+, estrelado e produzido por Colin Farrell, escalou mais três novos regulares da série para a próxima temporada: Shea Whigham (“Fargo”), Raymond Lee (“Quantum Leap”) e Sasha Calle (“The Flash”). Eles se juntam a um contingente regular da série da 2ª temporada que também inclui novos colegas de elenco Jin Ha, Laura Donnelly e Tony Dalton.
Criado por Mark Protosevich, “Sugar” é uma abordagem contemporânea e única de um dos gêneros mais populares e significativos da história literária, cinematográfica e televisiva: a história de detetive particular. Além de Farrell, o elenco da primeira temporada incluiu Kirby Howell-Baptiste, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Alex Hernandez.
Acredita-se que Whigham esteja interpretando um funcionário de agência governamental ajudando Sugar (Farrell) em suas investigações. Acredita-se que Calle esteja interpretando um vigarista trabalhando para Sugar.
A 2ª temporada de “Sugar” é comandada por Sam Catlin, que também é produtor executivo sob sua bandeira Short Drive Entertainment. Audrey Chon e Simon Kinberg são produtores executivos da Genre Films sob o acordo de primeira olhada de Kinberg com a Apple TV+. Farrell, Scott Greenberg, Chip Vucelich, Christopher Rogers e Gary Tieche também atuam como produtores executivos. Claudine Farrell é coprodutora executiva.
Whigham estrelou mais recentemente a minissérie da Netflix “Terra Indomável” e em “Lake George”, da Magnolia Pictures. Em seguida, ele reprisará seu papel como Jasper Briggs em “Missão: Impossível – O Acerto Final” e também será visto em “Death by Lightning”, da Netflix, e na série “Unspeakable: The Murder of JonBenet Ramsey”, da Paramount+.
Lee desempenhou o papel principal no reboot de “Quantum Leap”, da NBC. Ele também apareceu no indie “The Unknown Country”, Lily Gladstone, e em “Top Gun: Maverick”, da Paramount.
Calle fez sua estreia no cinema como Supergirl no filme “The Flash”. Em seguida, ela será vista em “On Swift Horses”, da Sony Pictures Classics, ao lado de Daisy Edgar-Jones e Jacob Elordi, “RIP”, da Netflix, bem como “Wardriver”.
Sigam-me os bons: