Gabrielle Union se junta a “Forbidden Fruits” de Meredith Alloway

Gabrielle Union se junta a “Forbidden Fruits” de Meredith Alloway

Thriller ocultista de Meredith Alloway tem estreia prevista para 2026.

Gabrielle Union (“A Inspeção”) é a mais nova adição ao elenco de “Forbidden Fruits”, um filme de gênero que marca a estreia de Meredith Alloway na direção.

Os detalhes dos personagens estão em segredo, mas Union se junta a um conjunto que inclui as previamente anunciadas Lili Reinhart, Lola Tung, Victoria Pedretti, Alexandra Shipp e Emma Chamberlain. O filme está em produção e foi escolhido para distribuição em 2026 pela IFC Films e Shudder, como fomos os primeiros a relatar no mês passado.

Baseado em “Of the Women Came the Beginning of Sin, and Through Her We All Die”, uma peça de Lily Houghton, que escreveu o roteiro com Alloway, “Forbidden Fruits” acompanha a funcionária da Free Eden, Apple, que secretamente comanda um culto de bruxas femininas no porão da loja do shopping após o expediente — com as colegas Cherry e Fig. Mas quando a nova contratada Pumpkin desafia sua irmandade performática, as mulheres são forçadas a enfrentar seus próprios venenos ou sucumbir a um destino sangrento.

Os produtores do projeto incluem Mason Novick, Diablo Cody, Trent Hubbard e Mary Anne Waterhouse. Charlie Traisman e Katherine Romans são produtores executivos da Madhouse Films, juntamente com Casey Durant e Rachel Douglas da Range Media Partners.

Recentemente, Union recebeu indicações ao Gotham e ao Spirit Award por sua atuação ao lado de Jeremy Pope no drama da A24 de Elegance Bratton, “A Inspeção”, e também estrelou ao lado de Octavia Spencer em “Truth Be Told” da Apple TV+. Atualmente, ela pode ser vista estrelando ao lado de nomes como Jennifer Coolidge, Ed Harris e Bill Murray em “Riff Raff”, a comédia policial de Dito Montiel que estreou no Festival de Cinema de Toronto do ano passado.

Em seguida, Union será vista liderando “The Casket Girls”, um novo filme de terror do produtor de “Corra!”, QC Entertainment.

Sigam-me os bons: