M3GAN está de volta – e agora tem uma rival à altura na forma de uma nova IA mortal!
“Segura essa pepeca”, diz Megan no trailer de “M3GAN 2.0” exibido exclusivamente para os participantes da CinemaCon durante a apresentação da Universal e divulgado hoje pelo estúdio.
Situado dois anos após a pequena senhora robô ter saído em uma onda de assassinatos e ser posteriormente destruída, a criadora de M3GAN, Gemma (Allison Williams), se tornou uma autora de alto nível e defensora da supervisão governamental da IA. Enquanto isso, a sobrinha de Gemma, Cady (Violet McGraw), agora tem 14 anos, uma adolescente rebelde que vive sob as regras superprotetoras de Gemma. O trailer começa com M3GAN dizendo: “Admito que havia alguns bugs na minha programação. Não é justo me culpar por isso”.
Sem que eles soubessem, a tecnologia subjacente para M3GAN foi roubada e mal utilizada por um poderoso contratante de defesa para criar uma arma de nível militar conhecida como Amelia (Ivanna Sakhno), a melhor espiã assassina de infiltração. Mas conforme a autoconsciência de Amelia aumenta, ela se torna decididamente menos interessada em receber ordens de humanos. Ou em mantê-los por perto. Por um momento no trailer, M3GAN está trancada em uma figura de robô de plástico. “Coloque-me em um corpo e deixe-me ajudá-la a parar você”, M3GAN diz a sua Gemma.
Com o futuro da existência humana em jogo, Gemma percebe que a única opção é ressuscitar M3GAN (Amie Donald, dublada por Jenna Davis) e dar a ela algumas melhorias, tornando-a mais rápida, mais forte e mais letal. Conforme seus caminhos colidem, a cadela original da IA está prestes a encontrar seu par. Este não é um filme de orçamento econômico da Blumhouse, mas sim duas mulheres robóticas se espancando.
Além de Williams, McGraw, Donald e Davis, “M3GAN 2.0” traz as estrelas de retorno Brian Jordan Alvarez e Jen Van Epps, assim como Sakhno, Aristotle Athari, Timm Sharp e Jemaine Clement.
O diretor Gerard Johnstone e a escritora Akela Cooper se reúnem após o filme de 2022 para a sequência da Blumhouse produzida por James Wan, que também adiciona Williams como produtor.
A boneca assassina da Blumhouse retorna aos cinemas nacionais em 26 de junho.
Sigam-me os bons:
