Maika Monroe se junta a elenco de “Place to Be” de Kornél Mundruczó

Maika Monroe se junta a elenco de “Place to Be” de Kornél Mundruczó

De terror a drama indie, Maika Monroe segue expandindo sua filmografia com grandes diretores.

Semanas após assinar para liderar “Reminders of Him”, a adaptação da Universal do romance da roteirista de “É Assim que Acaba”, Colleen Hoover, Maika Monroe encontrou outro novo projeto em “Place to Be”, o mais recente drama independente do cineasta húngaro Kornél Mundruczó (“Pedaços de uma Mulher”).

Os detalhes dos personagens estão em segredo. Ellen Burstyn e Taika Waititi lideram o filme examinando a improvável amizade de uma mulher idosa e um homem de meia-idade enquanto viajam de Chicago para Nova York para devolver um pombo-correio perdido para casa. Outros no elenco, como anunciado anteriormente, incluem Murray Bartlett, Pamela Anderson, Edgar Ramírez e Lena Waithe.

Escrito por Mundruczó e Kata Wéber, esposa do cineasta e colaboradora frequente, “Place to Be” está sendo filmado no Disney Studios Australia em Sydney. Os produtores do projeto incluem Jomon Thomas (“Fúria Primitiva”, “Atentado ao Hotel Taj Mahal”), Megan Wynn (“Juntos”, “Poker Face”) e Alexander Rodnyansky (“Sem Amor”, “Beanpole”). Os produtores executivos são Natalya Pavchinskaya (S’YA Concept), Stuart Manashil, Pankaj Mamtora (Lonestar Films), Kanesh Mohana Sundaram (GVKM Elephant Pictures), Ashley Levinson, Sam Levinson, Viktoria Petranyi, David Edelstein e o falecido Kevin Turen.

O S’YA Concept está financiando o projeto, com a WME Independent cuidando das vendas internacionais. O filme é apoiado pelo fundo Made in NSW da Screen NSW.

Uma das estrelas emergentes do momento, Monroe provou sua habilidade de comandar um grande filme com “Longlegs – Vínculo Mortal”, o filme de serial killer de Osgood Perkins, no qual ela estrelou ao lado de Nicolas Cage. Com um orçamento relatado de menos de US$ 10 milhões, o filme superou todas as expectativas em julho passado, ao superar o vencedor do Oscar “Parasita” para se tornar o título de maior bilheteria da Neon, consolidando-se como o filme de terror independente de maior bilheteria da década.

Acostumada a filmes de gênero, Monroe logo será vista estrelando ao lado de Mary Elizabeth Winstead na releitura da 20th do clássico thriller de terror “A Mão que Balança o Berço”. Além disso, ela está pronta para se juntar a David Robert Mitchell em “They Follow”, a tão esperada continuação do aclamado título de 2014 “Corrente do Mal”, que é considerado um dos melhores filmes de terror da memória recente.

Além de “Reminders of Him”, outros projetos futuros de Monroe incluem a fantasia romântica “100 Nights of Hero”, ao lado de Nicholas Galitzine e Emma Corrin, e “In Cold Light”, ao lado de Troy Kotsur, de “No Ritmo do Coração”.

Sigam-me os bons: