Sony programa “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” para 2027

Sony programa “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” para 2027

A conclusão épica da trilogia animada do Homem-Aranha promete ser grandiosa, mas só chega em 2027.

“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, a terceira parte da trilogia animada da Sony, chegará aos cinemas… em alguns anos. Será lançado em 4 de junho de 2027.

“Sabemos o quão importante essa franquia é para tantas pessoas ao nosso redor. Simplesmente não poderíamos voltar atrás”, disse a equipe de produção do produtor Phil Lord e dos codiretores Bob Persichetti e Justin K. Thompson na CinemaCon, a feira de cinema que está acontecendo atualmente em Las Vegas. “Então, decidimos que precisávamos de tempo para garantir que fizéssemos tudo certo”.

Lord promete, no entanto, “Será um final enorme para a trilogia”.

Para provar essa afirmação ousada, o trio trouxe para a CinemaCon as primeiras imagens de “Além do Aranhaverso”, a conclusão épica da jornada que começou com “Homem-Aranha: No Aranhaverso” de 2018 e continuou com “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” de 2023. Lord e Chris Miller, que criaram a trilogia, estão retornando para coescrever o roteiro.

“No Aranhaverso” foi uma das introduções cinematográficas iniciais ao multiverso, uma forma que foi popularizada por meio de sucessos de bilheteria subsequentes como “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e “Deadpool & Wolverine” em live-action. No sucesso animado original, o colegial do Brooklyn Miles Morales descobre que “qualquer um pode usar a máscara” ao se tornar o novo Homem-Aranha e se juntar a outros Spider-People de universos paralelos que se unem para salvar a cidade de Nova York do perigo. Na sequência, Miles leva Gwen Stacy (também conhecida como Mulher-Aranha) pelo multiverso, mas entra em conflito com outra ameaça. Os detalhes do enredo para o terceiro não foram revelados, mas a história provavelmente envolve Miles Morales enfrentando uma crise existencial.

No palco do CinemaCon, Lord provoca que Miles Morales começa o trio como um fugitivo em fuga de todas as outras aranhas do multiverso… e deu a entender que “Gwen e seus outros amigos podem ou não ser o suficiente para ajudá-lo a salvar a família que tem sido a parte principal de todo o sistema”.

Na filmagem, que novamente exibiu a animação ousada e estilizada da franquia, Miles Morales declara que está fazendo as coisas “do seu jeito” depois que todos lamentaram que todos estavam dizendo a ele como sua própria história deveria ser. Gwen Stacy e outros amigos do Aranha também fizeram aparições no breve teaser, que ainda não foi divulgado ao público.

“Aranhaverso” tem sido uma grande força de bilheteria; o original arrecadou US$ 384 milhões globalmente, além de ganhar o Oscar de melhor longa de animação, enquanto a sequência arrecadou poderosos US$ 690 milhões. Lord disse à sala de donos de cinemas que “Além do Aranhaverso” é para “as maiores telas”.

“Estamos preparando este filme especialmente para suas telas de grande formato”, ele disse. “Parece insano”.

Sigam-me os bons: