Sony e Sam Mendes divulgam quem serão os Beatles em cinebiografias

Sony e Sam Mendes divulgam quem serão os Beatles em cinebiografias

Paul Mescal, Joseph Quinn, Barry Keoghan e Harris Dickinson serão os Beatles nas quatro cinebiografias.

Sam Mendes apareceu no final da apresentação do CinemaCon da Sony na segunda-feira para revelar detalhes de como seus quatro filmes dos Beatles serão exibidos. Todos os quatro serão lançados nos cinemas em abril de 2028, no que é o primeiro “momento maratonável do cinema”, disse Mendes (Sony Motion Pictures segundo as palavras de Tom Rothman).

Mendes também confirmou o elenco: Joseph Quinn é George Harrison, Paul Mescal é Paul McCartney, Barry Keoghan é Ringo Starr e Harris Dickinson é John Lennon.

Mendes não confirmou em qual ordem os filmes seriam lançados. Ele também mencionou que levaria mais de um ano para filmar todos os quatro filmes. “Estou tendo flashbacks de Avatar, Rothman gritou brincando.

Mendes disse que os Beatles “redefiniram a cultura e ficaram com você por toda a vida”, chamando-os talvez de “a banda mais significativa de todos os tempos”.

“Eu estava tentando fazer um filme há anos, mas finalmente desisti” porque ele sentiu que a “história era grande demais para um filme” e uma série de TV não parecia muito certa. “Tinha que haver uma maneira de contar a história épica para uma nova geração… Posso garantir que ainda há muito a explorar e acho que encontramos uma maneira de fazer isso”.

Os atores então citaram a música “Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos Beatles, dizendo “É maravilhoso estar aqui, é certamente uma emoção, vocês são um público adorável, gostaríamos de levá-los para casa conosco”.

O Deadline foi o primeiro a relatar o quarteto de escalações há mais de um ano, observando que Mendes concebeu a grande visão de histórias interconectadas, uma do ponto de vista de cada membro da banda.

O logline oficial para “The Beatles — A Four-Film Cinematic Event” é:

Cada homem tem sua própria história, mas juntos eles são lendários.

Mendes, Pippa Harris e Julie Pastor da Neal Street produzirão junto com Alexandra Derbyshire em associação com a Apple Corps para a Sony Pictures.

Sigam-me os bons: