O drama do FX reúne um elenco de peso para contar uma história de segredos familiares e eventos misteriosos.
Anthony Edwards (“Plantão Médico”, “Top Gun”) e J. Smith-Cameron (“Succession”, “Hacks”) se juntam a Elizabeth Olsen e Cristin Milioti no piloto de drama do FX, “Seven Sisters”.
O projeto, da FX Productions, acompanha uma família grande e unida que começa a se desfazer quando uma irmã (Olsen) começa a se comunicar com uma voz que ninguém mais consegue ouvir, forçando-os a confrontar segredos há muito enterrados.
Segundo o Deadline, Edwards interpretará o patriarca da família Paul Bosco e Smith-Cameron interpretará sua esposa, Francesca, em papéis regulares na série, caso o piloto seja escolhido para a série. Eles se juntam a Milioti, que revelamos ontem que interpretará a irmã da personagem de Olsen.
“Seven Sisters” tem produção executiva de Will Arbery, que escreveu o piloto; Sean Durkin, que irá dirigi-lo; e Garrett Basch. Se o piloto for adiante, marcará a quinta série de Basch para a FX, onde sua empresa Dive tem um acordo de primeira vista de longa data, seguindo “Devs”, “Reservation Dogs”, “O Que Fazemos nas Sombras” e o próximo drama noir de “Tulsa” de Sterlin Harjo estrelado por Ethan Hawke.
Edwards é mais conhecido por interpretar o Dr. Mark Greene na série médica de sucesso “Plantão Médico”. Por sua interpretação, ele recebeu quatro indicações ao Emmy de Melhor Ator Principal em Série Dramática. Ele ganhou um Screen Actors Guild Award de Melhor Ator Masculino em Série Dramática em 1996 e um Globo de Ouro em 1998. Além disso, ele dirigiu vários episódios do drama médico. Ele também é reconhecido por interpretar Goose no filme de sucesso “Top Gun”.
Créditos adicionais em longas-metragens incluem “Consumed”, “Experimenter”, “Big Sur”, “Uma Mãe em Apuros” com Uma Thurman, “O Primeiro Amor” dirigido por Rob Reiner e “Zodíaco” dirigido por David Fincher. Edwards fez sua estreia na direção de longas-metragens com “Ops! Meu Namorado Morreu” em 2016.
Ele estrelou recentemente a série da Apple “WeCrashed” e a minissérie da Netflix “Inventando Anna”. Créditos na TV incluem “Law and Order True Crimes: the Menendez Murders”, “Zero Hour”, “Girls”, “Blue Bloods” e “Billions”. Edwards foi produtor executivo do filme biográfico da HBO “Temple Grandin”, que ganhou vários prêmios Emmy e Globo de Ouro.
Smith-Cameron é mais conhecida por estrelar como regular na série de sucesso da HBO “Succession”. Por sua interpretação de Gerri Kellman, a Conselheira Geral da Waystar Royco, ela recebeu indicações consecutivas ao Primetime Emmy Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia em 2022 e 2023, bem como indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards. Seus créditos na TV também incluem a série de comédia de sucesso da Max “Hacks”, a série de comédia animada da Peacock “In the Know”, “Rectify” da Sundance TV e “True Blood” e “Divorce” da HBO.
Na tela grande, Smith-Cameron interpretou Joan no filme de 2011 de seu marido Kenneth Lonergan, “Margaret”. Ela também estrelou o thriller da Blumhouse e da Focus Feature, “Vengeance”, a estreia na direção de B.J. Novak, e “The Year Between”, um longa-metragem de drama independente de Alex Heller. Créditos cinematográficos adicionais incluem o filme vencedor do Sundance “Nancy”, ao lado de Andrea Riseborough, Steve Buscemi e John Leguizamo, pelo qual recebeu um Independent Spirit Award de Melhor Atriz Coadjuvante.
Sigam-me os bons: