O mais recente tratamento para o cinema do gigante das artes marciais mistas retratará um jovem lutador tendo sua chance pelo campeonato do UFC, mas tendo que lutar contra seus demônios internos enquanto busca a redenção.
Zack Snyder está entrando no octógono. O veterano diretor de Hollywood está fazendo parceria com o UFC para dirigir “Brawler”, um filme que promete cenas de ação de quebrar ossos provavelmente nunca vistas antes em filmes de super-heróis do Snyderverse.
“Brawler” será protagonizado por um jovem lutador que sai das ruas difíceis de Los Angeles para ter uma chance no campeonato do UFC, mas tendo que lutar contra seus demônios internos enquanto luta pela redenção, de acordo com uma sinopse dos produtores do filme.
O projeto de Snyder marca o melhor mais recente da gigante das artes marciais mistas em uma experiência imersiva na telona depois que o UFC, liderado pelo CEO Dana White, assumiu o Sphere em Las Vegas em setembro de 2024 com sua tela de LED curva de 48.780 metros quadrados para seu primeiro evento esportivo ao vivo. Snyder, sua esposa e parceira de produção, Deborah Snyder, e Wesley Coller produzirão “Brawler” por meio de sua bandeira Stone Quarry, com Turki Alalshikh e o diretor de conteúdo do UFC, Craig Borsari, como produtores executivos.
Além de dirigir, Snyder escreverá “Brawler” junto com os produtores executivos Shay Hatten e Kurt Johnstad, seu colaborador frequente com quem Snyder trabalhou em “300”, a adaptação do quadrinho de Frank Miller e os filmes “Rebel Moon”, entre outros.
“Por trás de cada grande lutador está a história de como eles chegaram lá. O UFC é o líder mundial em esportes de combate, e estou honrado em fazer parceria com eles para contar essa história incrível”, disse Snyder em um comunicado.
Alalshikh, presidente da General Entertainment Authority na Arábia Saudita, também é dono da The Ring Magazine.
A Stone Quarry dos Snyders também está desenvolvendo um projeto da Polícia de Los Angeles sem título para a Netflix, que marca o quarto longa a ser feito sob sua parceria depois de “Rebel Moon”, “Rebel Moon – Parte Dois: A Marcadora de Cicatrizes” e “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”.
Os Snyders também produziram a “Liga da Justiça de Zack Snyder” para a HBO Max.
Sigam-me os bons: