Warner Bros Discovery está desenvolvendo "Baldoni vs. Lively: A Hollywood Feud".
Embora longe de ser concluída, a saga jurídica em andamento entre Blake Lively e Justin Baldoni está se mostrando uma grande fonte de inspiração para os produtores de documentários.
Poucas semanas após a ITN Productions revelar o rapidamente feito “He Said, She Said: Blake Lively vs. Justin Baldoni”, a Warner Bros. Discovery U.K. & Ireland anunciou “Baldoni vs. Lively: A Hollywood Feud”.
Anunciada entre uma série de novas comissões sem roteiro, a série documental — produzida pela Optomen — seguirá a “batalha que está abalando Hollywood” e oferecerá uma visão “forense” da preparação para os processos judiciais iminentes entre a atriz e seu diretor de “É Assim que Acaba”. Ela será lançada no Discovery+ em junho.
“Baldoni vs. Lively: A Hollywood Feud” é o mais recente da série “vs” true crime da WBD, que até agora inclui “Johnny vs. Amber: O Julgamento dos EUA”, “Vardy vs. Rooney: The Wagatha Trial” e “Kim vs. Kanye: O Divórcio do Século”
Também anunciado junto com “A Hollywood Feud” e também com lançamento no Discovery+ em julho está “Rubiales vs. Hermoso: The World Cup Kiss” que também será lançado no discovery+ em julho. Também produzida pela Optomen, a série de duas partes analisa os eventos após o beijo infame que ofuscou a vitória da Espanha contra a Inglaterra na Copa do Mundo Feminina de 2023.
Um episódio ouvirá Luis Rubiales, o ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, que no início deste ano foi considerado culpado de agressão sexual por beijar a jogadora de destaque do time, Jenni Hermoso. Falando pela primeira vez desde a tempestade da mídia que levou à sua renúncia em 2023, Rubiales oferecerá seu lado da história. O segundo episódio verá aqueles mais próximos de Hermoso, incluindo a companheira de equipe Laia Codina, discutindo seu lado da história e a questão do consentimento em torno do momento em que Hermoso disse: “manchou um dos dias mais felizes da minha vida”.
Sigam-me os bons:
