David Ayer dirige o filme da Paramount que foca nas consequências de um acidente de avião no Alasca e conta com Damien Chazelle como produtor.
Anna Lambe está definida para coestrelar ao lado de Brad Pitt no filme de ação e aventura da Paramount Pictures, “The Heart of the Beast”.
Lambe, conhecida por “North of North” e “True Detective: Night Country”, se junta aos membros do elenco previamente anunciados Pitt e J.K. Simmons no longa do diretor David Ayer. Cameron Alexander escreveu o roteiro e atua como produtor executivo.
“The Heart of the Beast” é centrado em um ex-soldado das Forças Especiais do Exército (Pitt), que luta pela sobrevivência com seu cão de combate depois que um acidente de avião os deixa presos na natureza selvagem do Alasca. Os detalhes do papel de Lambe permanecem em segredo, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.
Os produtores incluem Damien Chazelle e Olivia Hamilton para sua bandeira Wild Chickens Productions por meio de seu acordo de primeira vista com a Paramount. Também produzindo estão Temple Hill Entertainment, Ayer para Crave Films e Pitt para Plan B. Richard Raymond atua como coprodutor.
Lambe interpreta o papel principal na série de comédia canadense “North of North”, que está programada para ser lançada pela Netflix em 10 de abril. Seus outros créditos incluem um papel coadjuvante ao lado de Jodie Foster em “True Detective: Night Country” da HBO e aparecendo ao lado de Alfred Molina na minissérie da Amazon “Three Pines”.
Ayer mais recentemente dirigiu o longa de ação de Jason Statham “Resgate Implacável”, que chega aos cinemas na quinta-feira, e anteriormente dirigiu Pitt em “Corações de Ferro” de 2014. Seus outros filmes incluem “Esquadrão Suicida” (o remendo que a Warner fez), “Bright” e “Beekeeper: Rede de Vingança”.
Pitt pode ser visto no filme de corrida “F1” do diretor Joseph Kosinski, que está programado para ser lançado nos cinemas em junho e também é estrelado por Damson Idris, Kerry Condon e Javier Bardem. Outros créditos recentes de Pitt incluem “Lobos” do ano passado, ao lado do filme “Babilônia” de 2022 de George Clooney e Chazelle.
Sigam-me os bons: