Thriller de sobrevivência promete tensão extrema com Josh Brolin e Austin Abrams.
Josh Brolin está em negociações para se juntar a Austin Abrams na adaptação da 20th Century do romance de Daniel Kraus, “Whalefall”, com direção de Brian Duffield. Duffield coescreverá o roteiro com Kraus.
O filme é descrito como “Perdido em Marte” encontra “127 Horas”, centrado em um mergulhador em busca dos restos mortais de seu falecido pai que é engolido por uma baleia cachalote de 80 pés e 60 toneladas e tem apenas uma hora para escapar antes que seu oxigênio acabe. Depois de desistir da vida, o jovem fica surpreso ao encontrar um motivo para viver no mais perigoso e improvável dos lugares.
Brian Grazer, Jeb Brody e Allan Mandelbaum da Imagine Entertainment estão produzindo. Mandelbaum trouxe o livro para a Imagine e anteriormente produziu “Ninguém Vai Te Salvar” de Duffield (para a 20th Century Studios). Duffield também produzirá.
Richard Abate e Will Rowbotham, da 3 Arts Entertainment, serão os produtores executivos, com J.R. Young supervisionando o estúdio.
“Whalefall” gerou imenso burburinho no mundo editorial, recebendo elogios de leitores e entusiastas literários.
Brolin será visto em seguida estrelando “Weapons”, de Zach Cregger, “O Sobrevivente”, de Edgar Wright, e o próximo “Entre Facas e Segredos”, de Rian Johnson, “Vivo Ou Morto: Um Mistério Knives Out”. Mais recentemente, ele reprisou seu papel como Gurney Halleck em “Duna: Parte 2”.
Sigam-me os bons:
