Jasmine Cephas Jones entra para elenco de “Lanterns” da HBO/DC

Jasmine Cephas Jones entra para elenco de “Lanterns” da HBO/DC

Atriz viverá a mãe de John Stewart na série da HBO baseada em Lanterna Verde.

Jasmine Cephas Jones (“Origin”, “Blindspotting”) se juntou ao elenco de “Lanterns”, a próxima série dramática da HBO baseada na história em quadrinhos do Lanterna Verde da DC. Ela se junta ao elenco previamente anunciado: Kyle Chandler, Aaron Pierre, Kelly MacDonald, Garret Dillahunt, Poorna Jagannathan, Ulrich Thomsen e J. Alphonse Nicholson.

A série, de Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King, acompanha o novo recruta John Stewart (Pierre) e a lenda dos Lanternas Hal Jordan (Chandler), dois policiais intergalácticos atraídos para um mistério obscuro baseado na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.

Em um papel de participação especial, Cephas Jones interpreta a “jovem Bernadette”, a mãe resiliente de Stewart e sempre a consertadora da família. Ela é uma pensadora perceptiva e de visão geral que exige excelência de si mesma e de sua família.

A HBO produz a série de oito episódios Lanterns em associação com a Warner Bros Television e a DC Studios. Mundy, que atua como showrunner, Lindelof e King coescreveram e foram produtores executivos. James Hawes dirigiu e foi produtor executivo, com Stephen Williams, Geeta Vasant Patel e Alik Sakharov também escolhidos para dirigir.

Os créditos recentes de Cephas Jones são “Origin”, da Neon, “Blindspotting”, da Starz, pelo qual ela foi indicada ao Independent Spirit Award de Melhor Performance Feminina, “#FREERAYSHAWN”, pelo qual ela ganhou um Emmy Award de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Drama de Curta Duração, e “Hamilton”, pelo qual ela ganhou um Grammy de Melhor Gravação Original da Broadway.

Além disso, seu álbum completo, “Phoenix”, foi lançado e pode ser ouvido em todas as plataformas. Ainda no lado musical, ela interpreta a personagem Swan no álbum conceitual “Warriors”, de Lin Manuel Miranda e Eisa Davis, para a Atlantic Records.

Sigam-me os bons: