Renée Zellweger se junta ao elenco da quinta temporada da premiada série de mistério do Hulu.
A série de sucesso do Hulu, “Only Murders in the Building”, está ganhando mais estrelas para sua quinta temporada, com a vencedora de dois Oscars, Renée Zellweger, se juntando ao elenco.
Como de costume, detalhes sobre as histórias e novos personagens estão sendo mantidos em segredo. O anúncio foi feito pela série, através de um meme relacionado ao anúncio do elenco de “Vingadores: Doomsday” feito pela Marvel:
Renée Zellweger joins #OMITB Season 5! pic.twitter.com/W5Dk3jactg
— Only Murders in the Building 🕵️♀️🕵️♂️🕵️♂️ (@OnlyMurdersHulu) March 26, 2025
A produção da nova temporada, que vai resolver o assassinato de Lester, começou esta semana em Nova York com os quatro personagens regulares da série — estrelas/produtores executivos Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, assim como Michael Cyril Creighton — retornando. Zellweger está entre os novos A-listers a se juntar, que incluem Christoph Waltz e Keegan-Michael Key.
A quarta temporada contou com o elenco mais estrelado da série até agora, incluindo o retorno de Meryl Streep, acompanhada por Eugene Levy, Zach Galifianakis, Eva Longoria, Jane Lynch, Richard Kind, Melissa McCarthy, Kumail Nanjiani e Molly Shannon.
“Only Murders” ganhou no mês passado seu primeiro SAG Award para Conjunto de Série de Comédia, compartilhado por Martin, Short, Gomez, Creighton, Levy, Galifianakis, Longoria, Kind, Nanjiani e Molly Shannon. Short também ganhou como Ator Masculino em Série de Comédia.
Zellweger ganhou Oscars por “Cold Mountain” e “Judy: Muito Além do Arco-Íris” e está na tela em “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, a quarta e última parte da franquia “Bridget Jones”. O filme arrecadou mais de US$ 120 milhões em todo o mundo. Em 2001, Zellweger estrelou em “O Diário de Bridget Jones”, pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar, além de receber indicações ao Globo de Ouro, SAG e BAFTA. A franquia de quatro filmes arrecadou mais de US$ 850 milhões em todo o mundo.
Zellweger fez sua estreia na televisão no thriller social neo-noir da Netflix “What/If” em 2019, e “The Thing About Pam” da NBC em 2022. Em seguida, ela atuará como produtora executiva na próxima série de suspense da Apple TV+, “Raising Wild”, estrelada por Cynthia Erivo, por meio de sua Big Picture Co..
A Big Picture Co. fechou recentemente um acordo exclusivo de dois anos com a MGM Television. Pelo acordo, Zellweger e sua parceira produtora Carmella Casinelli desenvolverão novos projetos com roteiro, nos quais Zellweger potencialmente dirigirá e estrelará.
Sigam-me os bons: