“Only Murders in the Building” confirma Renée Zellweger na quinta temporada

“Only Murders in the Building” confirma Renée Zellweger na quinta temporada

Renée Zellweger se junta ao elenco da quinta temporada da premiada série de mistério do Hulu.

A série de sucesso do Hulu, “Only Murders in the Building”, está ganhando mais estrelas para sua quinta temporada, com a vencedora de dois Oscars, Renée Zellweger, se juntando ao elenco.

Como de costume, detalhes sobre as histórias e novos personagens estão sendo mantidos em segredo. O anúncio foi feito pela série, através de um meme relacionado ao anúncio do elenco de “Vingadores: Doomsday” feito pela Marvel:

A produção da nova temporada, que vai resolver o assassinato de Lester, começou esta semana em Nova York com os quatro personagens regulares da série — estrelas/produtores executivos Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, assim como Michael Cyril Creighton — retornando. Zellweger está entre os novos A-listers a se juntar, que incluem Christoph Waltz e Keegan-Michael Key.

A quarta temporada contou com o elenco mais estrelado da série até agora, incluindo o retorno de Meryl Streep, acompanhada por Eugene Levy, Zach Galifianakis, Eva Longoria, Jane Lynch, Richard Kind, Melissa McCarthy, Kumail Nanjiani e Molly Shannon.

“Only Murders” ganhou no mês passado seu primeiro SAG Award para Conjunto de Série de Comédia, compartilhado por Martin, Short, Gomez, Creighton, Levy, Galifianakis, Longoria, Kind, Nanjiani e Molly Shannon. Short também ganhou como Ator Masculino em Série de Comédia.

Zellweger ganhou Oscars por “Cold Mountain” e “Judy: Muito Além do Arco-Íris” e está na tela em “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, a quarta e última parte da franquia “Bridget Jones”. O filme arrecadou mais de US$ 120 milhões em todo o mundo. Em 2001, Zellweger estrelou em “O Diário de Bridget Jones”, pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar, além de receber indicações ao Globo de Ouro, SAG e BAFTA. A franquia de quatro filmes arrecadou mais de US$ 850 milhões em todo o mundo.

Zellweger fez sua estreia na televisão no thriller social neo-noir da Netflix “What/If” em 2019, e “The Thing About Pam” da NBC em 2022. Em seguida, ela atuará como produtora executiva na próxima série de suspense da Apple TV+, “Raising Wild”, estrelada por Cynthia Erivo, por meio de sua Big Picture Co..

A Big Picture Co. fechou recentemente um acordo exclusivo de dois anos com a MGM Television. Pelo acordo, Zellweger e sua parceira produtora Carmella Casinelli desenvolverão novos projetos com roteiro, nos quais Zellweger potencialmente dirigirá e estrelará.

Sigam-me os bons: