Série prequel de “Legalmente Loira” escala Tom Everett Scott

Série prequel de “Legalmente Loira” escala Tom Everett Scott

Série mostrará a juventude de Elle Woods antes de sua icônica entrada em Harvard.

Tom Everett Scott (“The Wonders: O Sonho Não Acabou!”, “O Verão Que Mudou Minha Vida”) se juntou ao elenco da série prequel de “Legalmente Loira”, do Prime Video, “Elle”, com produção executiva da estrela da franquia de filmes Reese Witherspoon.

Da criadora Laura Kittrell (“High School”, “Insecure”), a série acompanha Elle Woods no ensino médio enquanto aprendemos sobre as experiências de vida que a transformaram na jovem icônica do primeiro filme “Legalmente Loira”.

Em um papel regular na série, Scott estrelará como o pai de Elle, Wyatt. Ele trabalhará ao lado de Lexi Minetree, que interpreta a adolescente titular, e June Diane Raphael como sua esposa Eva. No filme original, Wyatt foi interpretado por James Read, que ao lado de sua esposa tentou dissuadir Elle de frequentar Harvard.

Os showrunners Kittrell e Caroline Dries são produtores executivos com Witherspoon e Lauren Neustadter da Hello Sunshine e o produtor dos filmes Marc Platt. Jason Moore (“A Escolha Perfeita”) está dirigindo os dois primeiros episódios. “Elle” é produzida pela Hello Sunshine e Amazon MGM Studios.

Scott estrelou mais recentemente “O Verão Que Mudou Minha Vida”, do Prime Video, nas duas primeiras temporadas do programa, e nos filmes “Clouds”, “A Irmã do Noivo” e “Quando Encontrei Você”. Ele é talvez mais conhecido por interpretar o baterista Guy Patterson em “The Wonders: O Sonho Não Acabou!”, dirigido por Tom Hanks, sua estreia no cinema.

Créditos notáveis ​​em TV e cinema também incluem “Lei & Ordem”, “Will & Grace”, “Sons of Anarchy”, “Plantão Médico”, “Southland”, “Z Nation”, “How To Get Away With Murder”, “Reign”, “Scream”, “13 Reasons Why” e “The Healing Powers of Dude”. Ele fez sua estreia como roteirista e diretor de longa-metragem com a curta comédia “Glock”, ganhando o prêmio de Melhor Curta-Metragem no Gen Art Film Festival.

Sigam-me os bons: