John Lithgow e Jimmy Smits reprisarão papéis em “Dexter: Ressurreição”

John Lithgow e Jimmy Smits reprisarão papéis em “Dexter: Ressurreição”

Clássicos vilões de "Dexter" retornam na nova série da Showtime.

Os vencedores do Emmy John Lithgow (“Conclave”, “The Old Man”) e Jimmy Smits (“East New York”, “Sons of Anarchy”) estão prontos para reprisar seus papéis de Arthur Miller, também conhecido como Trinity Killer, e Miguel Prado, respectivamente, na série original da Showtime “Dexter: Ressurreição”. O show está em produção em Nova York desde janeiro.

Por interpretar o diabólico Trinity Killer, Lithgow recebeu um Emmy Award, Critics’ Choice Award e um SAG Award, bem como uma indicação ao Globo de Ouro. Smits recebeu uma indicação ao Emmy por sua interpretação na 3ª temporada de Miguel, o promotor que virou um justiceiro determinado a se vingar.

Neste ponto, os fãs do universo “Dexter” não ficam surpresos quando surgem notícias de que pessoas mortas estão sendo ressuscitadas. Especialmente quando se trata de Lithgow, já que ele apareceu em cenas de flashback na série limitada “Dexter: New Blood”. A série de continuação de” New Blood” é intitulada “Ressurreição”, então neste ponto, tudo vale. Este é o retorno de Smit à franquia, no entanto, um jovem Miguel Prado apareceu em “Pecado Original” interpretado por Nick Santucci.

De Clyde Phillips e liderado por Michael C. Hall, que retorna ao papel do serial killer titular, o elenco também inclui as estrelas de retorno David Zayas como o detetive Angel Batista, Jack Alcott como o filho de Dexter, Harrison Morgan, e James Remar como o pai de Dexter, Harry Morgan.

Novas adições também incluem Uma Thurman como Charley, Peter Dinklage como Leon Prater, Ntare Guma Mbaho Mwine como Blessing Kamara, Kadia Saraf como a detetive Claudette Wallace, Dominic Fumusa como a detetive Melvin Oliva e Emilia Suárez como Elsa Rivera. As estrelas previamente anunciadas são Neil Patrick Harris, que interpretará Lowell, Krysten Ritter como Mia Lapierre, Eric Stonestreet como Al e David Dastmalchian como Gareth. Recentemente anunciamos que David Magidoff, de “New Blood”, reprisará o personagem Teddy Reed do Departamento de Polícia de Iron Lake.

Espero que o retorno de Lithgow como Trinity acabe se conectando ao potencial prequel spin-off sobre seus primeiros anos que contamos a vocês em dezembro, similarmente a como a sobrevivência de Dexter sangrou de “New Blood” para a estreia de “Pecado Original”.

Phillips e seu colega veterano de “Dexter”, Scott Reynolds, servirão como cocriadores e produtores executivos do projeto de série limitada que já foi escrito. Os fãs também estão aguardando a renovação da 2ª temporada de “Pecado Original”, que concluiu sua primeira temporada, liderada por Patrick Gibson e Christian Slater, em 14 de fevereiro. Entendemos que a expansão adicional da franquia depende muito do sucesso de “Pecado Original” e “Ressurreição”, o último dos quais está programado para estrear neste verão.

“Dexter: Ressurreição” tem produção executiva de Clyde Phillips, que também retorna para atuar como showrunner, e é produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds, Tony Hernandez e Lilly Burns, com Marcos Siega atuando como diretor de produção. Monica Raymund deve dirigir quatro episódios com Siega dirigindo seis episódios para a série. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Lithgow é um ator duas vezes indicado ao Tony, seis vezes ao Emmy, duas vezes ao Globo de Ouro, três vezes ao SAG Awards e duas vezes ao Oscar. Lithgow estrelou mais recentemente no elenco do filme dirigido por Edward Berger, “Conclave”, e do filme de animação “Enfeitiçados”. No Sundance deste ano, ele interpretou o papel titular de “Jimpa”, estrelando ao lado de Olivia Colman. Em breve, John estrelará “The Rule of Jenny Pen” com Geoffrey Rush. Lithgow deve interpretar Albus Dumbledore na série “Harry Potter” da HBO.

Smits é um ator vencedor do Emmy e do Globo de Ouro que quebrou barreiras para atores latinos que seguiram seus passos em carreiras de teatro, TV e cinema. Seus créditos recentes incluem o drama da CBS de 2023, “East New York”, e o aclamado filme de Jon M. Chu, “Em Um Bairro de Nova York”. Ele recebeu seis indicações consecutivas ao Emmy, vencendo em 1990, por seu papel no drama multipremiado “L.A. Law”. Ele recebeu vários outros prêmios e indicações de prestígio por seu trabalho em “Nova Iorque Contra o Crime”, “Dexter” e “The West Wing”. Outros créditos notáveis ​​em filmes e TV incluem papéis em “Brooklyn Nine-Nine”, “Sons of Anarchy”, “Outlaw”, “Star Wars: Rogue One” e “The Believers”.

Sigam-me os bons: