Atomic Monster e Blumhouse, juntamente com a Doppelgängers, empresa de Lee Cronin, estão produzindo o filme de terror para a New Line.
Jack Reynor está definido para estrelar “A Múmia”, a nova versão de Lee Cronin sobre os mortos-vivos mumificados.
A New Line Cinema está por trás do filme que tem as potências do terror Atomic Monster e Blumhouse produzindo. A Doppelgängers, a marca comandada por Cronin, que anteriormente fez o sucesso de terror “A Morte do Demônio: A Ascensão” para a New Line, também está produzindo.
A produção começa na próxima semana na Irlanda. “A Múmia” está definido para um lançamento em 17 de abril de 2026 nos EUA.
Os detalhes do enredo estão sendo mantidos na tumba, mas entende-se que Reynor está interpretando um marido e pai que entra em conflito com forças sobrenaturais sinistras.
Em dezembro, Cronin disse ao The Hollywood Reporter que seu filme “será diferente de qualquer filme da ‘Múmia‘ que você já viu antes. Estou cavando fundo na terra para levantar algo muito antigo e muito assustador”.
A Atomic Monster e a Blumhouse estão cofinanciando o filme. Os produtores são James Wan, Jason Blum e John Keville. Os produtores executivos são Michael Clear, Judson Scott e Macdara Kelleher. Alayna Glasthal é a executiva que supervisiona o projeto para Atomic Monster.
O ator irlandês Reynor apareceu em papéis principais em “Transformers: A Era da Extinção”, “Sing Street: Música e Sonho” de John Carney e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” de Ari Aster. Ele fez parte do elenco da série policial de alto nível da Netflix, “O Casal Perfeito”, que estreou no ano passado.
Sigam-me os bons:
